Cinema | Warner altera seu calendário de estreias

Warner | Estúdio altera calendário de estreias no cinema

19 2

Desde o começo da epidemia do coronavírus diversas áreas do entretenimento foram afetadas causando adiamento de estreias. Sendo assim, a Warner Bros. anunciou hoje(20/04/2020) as novas datas para suas estreias dos próximos anos. 

Familia Soprano: Newark

O longa que servirá de prelúdio para série Família Soprano tinha data marcada para setembro deste ano, porém só chegará aos cinemas no dia 12 de março de 2021.

Elvis

A cinebiografia de Elvis estrelada por Austin Buttler (Era uma vez em Hollywood) tinha data marcada para outubro de 2021, contudo passou para 5 de novembro de 2021.

The Batman

De antemão confira Tudo que já sabemos sobre The Batman até o momento. O filme estrelado por Robert Pattinson(Crepúsculo) e dirigido por Matt Reeves (Deixe me Entrar) inicialmente tinha data confirmada para junho de 2021, entretanto sua estreia foi adiada por quatro meses o longa agora tem estreia prevista para 1 de outubro de 2021.

The Flash

A nova aposta da DC Comics e da Warner, Flash vai se basear levemente em Ponto de Ignição, que acompanha Barry Allen vivido por Ezra Miller (Liga da Justiça) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe, porém quando ele retorna ao presente, sua realidade foi completamente alterada. A direção do filme está nas mãos de Andy Muschietti (It – A coisa part 1 e 2) e anteriormente estava marcado para julho de 2022, porém foi o único filme a ter sua estreia adiantada, agora vai estrear 3 de junho de 2022.

Shazam! 2

Shazam! 2 tem estreia prevista para depois do lançamento do filme solo do Adão Negro, ainda previsto para dezembro de 2021.Ainda não temos detalhes sobre a sequência, mas Zachary Levi(Chuck) e Asher Angel(Andi Mack) retornam como o protagonista Billy Batson/Shazam, bem como o diretor David F. Sandberg(Anabelle 2). Sua estreia antes estava confirmada para junho de 2022, porém foi adiada para 4 novembro de 2022.

Outros filmes que estão confirmados porém ainda não tiveram suas datas alteradas são:

Tenet – 23 de julho de 2020

Não temos detalhes sobre a trama do filme, porém sabemos que é um suspense sobre viagem no tempo. Bem como vai ser estrelado por John David Washington(Infiltrado na Klan) e Robert Pattinson(Crepúsculo) e dirigido por Christopher Nolan(A Origem).

Mulher Maravilha 1984 – dia 13 de Agosto de 2020

A sequência da maior heroína da DC Comics estrelada por Gal Gadot(Velozes e Furiosos 4,5,6) já teve sua data alterada, como você pode conferir na Lista de Filmes Adiados. Porém mantém sua nova data de estreia. O filme apresentará os vilões Mulher Leopardo interpretada por Kristen Wiig(Missão Madrinha de Casamento) e Maxel Lorde vivido por Pedro Pascal(Game of Thrones). Contudo terá o retorno de Chris Pine(Star Trek) no papel de Steve Trevor e da diretora Patty Jenkis(Mulher Maravilha).

Invocação do Mal 3 – 10 de setembro 2020

O terceiro filme da franquia de maior lucro da Warner, Invocação do Mal vai ser dirigido por Michael Chaves(A Maldição da Chorona). Ao mesmo tempo que Patrick Wilson(Sobrenatural) e Vera Farmiga(Bates Motel) reprisam seus papéis como investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren.

Godzilla vs Kong – 19 de novembro de 2020

O embate dos dois maiores ícones monstruosos contará com a direção de Adam Wingard(A Bruxa de Blair). Além disso será estrelado por Alexander Skarsgård(A Lenda de Tarzan) e trará Millie Bobby Brown(Stranger Things) reprisando seu papel de Godzilla 2.

Duna – 17 de dezembro de 2020

O filme de ficção científica baseado na obra literária de mesmo nome deve ser dividido em dois filmes. A saber, o filme vai ser dirigido por Denis Villeneuve(A Chegada, Blade Runner 2049). Timothée Chalamet(O Rei) vive o protagonista Paul Atreides, e teremos um elenco estrelado com nomes como Rebecca Ferguson(Missão Impossível: Efeito Fallout) , Oscar Isaac(Star Wars 7,8,9), Josh Brolin(Deadpool 2), Javier Bardem(Onde os Fracos Não Tem Vez), Zendaya(Euphoria), Jason Momoa(Aquaman) e Stellan Skarsgard(Thor).

O Esquadrão Suicida – 5 de Agosto de 2021

O filme promete ser uma continuação e ao mesmo tempo um soft reboot de Esquadrão Suicida terá a direção de James Gun(Guardiões da Galáxia 1 e 2), justamente com adição no elenco de Idris Elba(Luther, Thor) e John Cena(Bumblebee). Assim como o retorno de Margot Robbie(Eu, Tonya, O Lobo de Wallstreet) no papel de Arlequina, Viola Davis(How To Get Away With a Murder) vivendo Amanda Waller, Jai Courtney(Divergente) como Capitão Bumerangue e Joel Kinnaman(House of Cards) como Rick Flagg.

Animais Fantásticos 3 – 12 de novembro de 2021

Na maior franquia da Warner continuaremos acompanhar Newt Scamander vivido por Eddie Redmayne(A Teoria de Tudo), assim como resolver os segredos do passado de Alvo Dumbledore interpretado por Jude Law(Alfie, Sherlock Holmes). Ainda mais todo elenco original que conta com Johnny Depp(Piratas do Caribe), Katherine Waterston(Alien: Covenant), Ezra Miller(As Vantagens de Ser Invisível), Alison Sudol, Dan Fogler(The Walking Dead) irão retornar.

Adão Negro – 21 de dezembro de 2021

A princípio, o filme de um dos vilões da DC Comics conta com Dwayne Johnson(Velozes e Furiosos, Jumanji 2) vivendo o protagonista. Entretanto a ideia é mostrar a origem do vilão antes de introduzi-lo nos filmes do Shazam! 

Aquaman 2 – 16 de dezembro de 2022

A continuação do longa estrelado por Jason Momoa(Game of Thrones) também contará com o retorno de James Wan(Invocação do Mal) na direção. Assim como Amber Head(Quebrando Regras), Yahya Abdul-Mateen II(Watchmen), Patrick Wilson(Invocação do Mal) devem retornar para seus respectivos papéis.

Enfim abelhudos, até então essas são as datas confirmadas dos próximos longas da Warner Bros. Porém, é bem possível que ainda hajam novas alterações. Fiquem ligados na Kolmeia para novas informações.

Lorhan

27 anos Amante de cultura pop. Dono do Canal no Youtube: Lorhan Rangel - Ponto de Vista de Um Amador.

Related Post

There are 2 comments

  1. Pingback: Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion está disponível no Brasil

  2. Pingback: Harry Potter | 7 Fatos que J.K. Rowling revelou após o fim da saga

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *