Harry Potter | 7 Fatos que J.K. Rowling revelou após o fim da saga

Harry Potter | 7 Fatos que J.K. Rowling revelou após o fim da saga

523 0

Após o fim da saga literária que definiu uma geração, com a publicação de Harry Potter e as Relíquias da Morte, J.K. Rowling revelou alguns fatos e destinos que ficaram de fora de sua obra.

Harry Potter e Rony nunca completaram seus estudos

Em Relíquias da Morte, Harry e seus amigos têm a missão de destruir as Horcruxes de Voldemort. Sendo assim, não voltam para finalizar seu sétimo ano em Hogwarts. Após o vilão ser derrotado, Harry e Rony não concluem seus estudos na Escola de Magia. Contudo, graças às suas aventuras eles puderam ir direto ao Ministério da Magia iniciar o curso para se tornarem aurores. Hermione obviamente não deixaria seus estudos de lado e completou sua formação antes de seguir seus amigos para o Ministério da Magia.

Existem 11 escolas de magia pelo mundo

Em 2016 J.K. Rowling revelou pelo Pottermore (hoje Wizarding World) que existem onze Escolas de Magia pelo mundo, incluindo Hogwarts, Durmstrang e Beauxbatons. Além disso no mesmo texto ela revelou quatro dessas escolas, sendo elas Uagadou na Africa, Mahoutokoro no Japão, Ilvermorny nos Estados Unidos e Castelobruxo no Brasil, que já havia sido mencionada em Harry Potter e o Cálice de Fogo.

Harry Potter | 7 Fatos que J.K. Rowling revelou após o fim da saga

Alvo Dumbledore é gay

Uma das primeiras revelações que Rowling fez após a publicação dos livros era que Alvo Dumbledore, diretor de Hogwarts, era homossexual. De acordo com ela, na sua juventude Dumbledore amou Gellert Grindelwald, que mais tarde acabaria se tornando em um de seus maiores inimigos.

“Eu sempre imaginei Dumbledore como gay. Dumbledore se apaixonou por Grindelwald, e isso causou ainda mais horror quando Grindelwald revelou o que realmente era”

disse J.K. Rowling, sob aplausos do público.

Esperamos que essa relação seja explorada nos novos filmes da franquia Animais Fantásticos.

Harry Potter | 7 Fatos que J.K. Rowling revelou após o fim da saga

Neville se tornou professor em Hogwarts

Depois dos conflitos do último livro, Neville participa do treinamento para aurores e chega até a trabalhar ao lado de Harry e Rony, porém por pouco tempo. Seu talento em Herbologia fez com que fosse convidado a ensinar a disciplina na escola de magia. Inclusive, Neville tem um papel importante na família de Harry Potter, já que ele é padrinho de Alvo Severo Potter. 

Harry Potter

Luna não casa com Neville

No último filme, um romance entre Luna e Neville é mostrado durante a Batalha de Hogwarts. Mas isso não existe nos livros. De acordo com Rowling, Luna se torna naturalista e casa com um colega de profissão chamado Rolf Scamander, que também é neto de Newt Scamander, protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Aliás o casal teve filhos gêmeos chamados Lorcan e Lysander.

Harry Potter | 7 Fatos que J.K. Rowling revelou após o fim da saga

Kinglsley Schaklebolt se torna Ministro da Magia 

Após a Batalha de Hogwarts, Kingsley assume temporariamente o comando do Ministério da Magia. Porém sua gestão é aprovada e o auror ocupa o cargo de modo permanente. Além disso, ele ajuda a eliminar a corrupção do Ministério, inclusive se desfez dos Dementadores como guardas de Azkaban.

Hogwarts é uma escola publica!

Para estudar em internatos na Europa, você precisa de muito dinheiro, mas não em Hogwarts! J.K. Rowling revelou que os estudantes da escola não precisam pagar nenhum tipo de mensalidade, e que o Ministério da Magia cobre. Porém os alunos precisam comprar seus materiais escolares e uniformes. 

Harry Potter

E ai abelhudos, já sabiam dessas revelações? Ansiosos para Animais Fantásticos 3? Se sim de uma conferida nas alterações que a Warner fez em sua agenda. Nós da Kolmeia amamos Harry Potter e seu mundo mágico! Estamos ansiosíssimos para o que nos aguarda nos próximos anos!

Lorhan

27 anos Amante de cultura pop. Dono do Canal no Youtube: Lorhan Rangel - Ponto de Vista de Um Amador.

Related Post

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *