Rock in Rio Lisboa | Foo Fighters e Liam Gallagher confirmados para 2021

Rock in Rio Lisboa | Foo Fighters e Liam Gallagher confirmados para 2021

O Rock in Rio Lisboa acaba de confirmar Foo Fighters e Liam Gallagher para a edição de 2021. Dessa forma, o lineup inicialmente previsto para um dos dias deste ano, no Palco Mundo não sofreu alterações. As bandas se apresentam na Cidade do Rock no dia 19 de junho de 2021. Os Foo Fighters prometem voltar melhores que nunca, assim como os norte-americanos The National e a estrela britânica Liam Gallagher.  

Evento foi remarcado para 2021

Seguindo as recomendações da OMS para conter a pandemia de covid-19, o festival remarcou o evento para 2021. Com isso, os fãs que já tinham comprado ingressos para o dia 21 de junho de 2020, data prevista das atrações antes do cancelamento, terão o seu bilhete validado para dia 19 de junho do próximo ano, não sendo necessária qualquer revalidação ou troca.

Da mesma forma, todos os que adquiriram passe para o primeiro fim de semana de festival, poderão utilizá-los para os dias 19 e 20 de junho de 2021.

O Rock in Rio Lisboa 2021 será realizado nos dias 19, 20, 26 e 27 de junho, no Parque da Bela Vista. Serão dois fins de semana de muito entretenimento, união, sorrisos e alegria.

Carlos Burle é o próximo convidado do Rock in Rio Tela Partilhada

Nesta segunda-feira, às 15h, Luis Justo, CEO do Rock in Rio, conversa com Carlos Burle, surfista profissional, sobre Coragem – fator decisivo para a realização de grandes sonhos.


Em bate-papos ao vivo, o Rock in Rio Tela Partilhada apresenta o CEO do festival debatendo com convidados temas relevantes, sempre trazendo os pilares da cultura do festival e como eles se apresentam no dia a dia. Os encontros acontecem semanalmente e com convidados que dialogam com o universo da música, do entretenimento e empreendedorismo.

Nossas abelhas estão por aí captando mais informações sobre o maior evento de entretenimento do mundo. Então, fiquem colados na Kolmeia.

More Stories
DEPOIS- Lançamento de Stephen King mistura sobrenatural com aventura
DEPOIS | Último lançamento de Stephen King mistura sobrenatural com aventura