Pokémon | Escritor do anime mataria Ash no final de um dos filmes

Pokémon | Escritor do anime mataria Ash no final de um dos filmes

941 0

Pokémon não é o tipo de anime feito para chocar os fãs, mas parece que o escritor Takeshi Shudo não pretendia seguir essa regra. Como escritor principal original por trás do anime, ele foi responsável por supervisionar a missão de Ash nas regiões de Kanto e Johto. Antes de sua morte, Shudo compartilhou na internet alguns dos seus pensamentos o desfecho Pokémon, onde Ash morreria ao final de um dos filmes.

Pokémon | Escritor do anime mataria Ash no final de um dos filmes

Há um filme de Pokémon que teria um final ainda mais triste

Segundo o site ComicBook, Shudo pretendia encerrar a história ao final de Mewtwo Strikes Back, ou seja, o primeiro filme. Com isso, se você já achou aquele final triste, ele foi bem tranquilo comparado ao original. Shudo queria terminar o filme originalmente com Ash como um velho lembrando seus dias mais jovens como treinador, algo mais ou menos assim.

“Alguns anos se passam e Ash envelheceria. Então, um dia ele se lembra da infância com carinho. As aventuras que teve com seus incríveis Pokémon, a amizade, a convivência. Talvez Ash não tenha conseguido experimentar essas coisas na vida adulta. No entanto, quando criança, havia Pikachu e muitos outros Pokémons, Misty, Brock Jessie e James e Mewtwo … E muito mais – o velho Ash se lembra de tudo o que aconteceu durante suas aventuras quando jovem “

“De repente, ele ouviria a voz de sua mãe dizendo para ele ir dormir, para que pudesse embarcar em uma aventura no dia seguinte. Ash acordaria na sua versão jovem pronto “para começar uma nova aventura”, mas dessa vez, não seria para se tornar um mestre Pokémon, e sim para “descobrir o significado da existência”. Shudo descreveu.

Pokémon | Escritor do anime mataria Ash no final de um dos filmes
Nossa reação assim que terminamos de ler.

Imagina um final desses para aquele filme? No entanto, Shudo pensou nesse final pois não acreditava que o anime faria sucesso. Ainda assim, só de pensar na imagem de um Ash idoso sentado sozinho sem Pikachu é de arrepiar. E se algum dia Pokémon usar esse final, você poderá esperar uma torrente de lágrimas depois.

Isso é tudo abelhudos! Vamos encerrar por aqui, ninguém da Kolmeia tem estruturas para um final desses. Conte nos comentários o que vocês acharam disso. Buzz ‘ chorando’ tchau!

Fernando Campo Grande

Um Geólogo/Produtor de conteúdo nascido no Rio, apaixonado por filmes, series, videogame. Produtor de stories no instagram e curioso pra caramba. Me juntei com uma galera legal e fiz um site, tem dado certo até agora e creio que assim continuará

Related Post

There are 1 comments

  1. Pingback: UMA CURADORIA NADA POPULAR: ALÉM DOS FILMES DE HERÓIS

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *