LIGA DA JUSTIÇA | SNYDERCUT é confirmado para HBO MAX

LIGA DA JUSTIÇA | Lançamento de SNYDERCUT é confirmado para HBO MAX

42 4

Após anos de campanha, finalmente os fãs vão poder assistir o tão aguardado Snydercut versão de Liga da Justiça comandada pelo diretor, Zack Snyder!!

Afastamento do diretor

Um pouco antes da estréia da Liga Da Justiça em 2017, o diretor Zack Snyder(Watchmen) teve que se afastar do projeto por conta de uma tragédia pessoal. Sendo assim o corte do filme foi finalizado por Joss Whedon(Vingadores). Desde então o diretor tem usado suas redes sociais para apresentar como seria sua versão do filme. 

Primeiramente, o diretor tinha idealizado uma história completamente diferente do que vimos na versão final do filme. A saber, a história teria cinco partes, e Liga da Justiça seria a terceira, contabilizando Homem de Aço e Batman v Superman, finalizando com Liga da Justiça 2 e 3. Além disso, o tom do filme seria menos cômico, e mais parecido com suas obras anteriores.

Desde então, os fãs, alguns jornalistas e até mesmo os atores do filme, inciaram uma campanha, exigindo que o estúdio lance a versão original do filme. Após muita luta a Warner Bros. decidiu lançar finalmente a versão que foi batizada de Snydercut. Afinal, o anúncio foi feito pelo próprio Zack Snyder em uma live nesta quarta-feira(20/05), informando que a sua versão do filme será oficialmente lançada no HBO Max em 2021.

Logo depois, o Twitter da plataforma de streaming confirmou o anúncio:

Entrevista para o The Hollywood Reporter

Em seguida uma entrevista ao site The Hollywood Reporter foi publicada, onde Zack e sua esposa, Deborah Snyder, falam sobre o projeto. O casal conta ao site que, após a hashtag #ReleaseTheSnyderCut chamar a atenção dos executivos da Warner, eles entraram em contato para saber se tinham interesse de terminar o projeto. Sendo assim eles montaram uma apresentação e, ainda em fevereiro, convidaram um grupo de executivos da Warner Bros., da HBO Max e da DC até sua residência para exibir a sua versão.

Após a apresentação, Snyder compartilhou várias ideias para o relançamento do filme. Inclusive o conceito de ele ser dividido em alguns episódios, como uma minissérie de TV. Logo após o projeto finalmente estava pronto para acontecer!

“O que é encantador sobre isso é que nós poderemos explorar aqueles personagens de maneiras que não seríamos capazes em uma versão mais curta para o cinema.”

revela Zack Snyder

Zack Snyder também conta que passou os últimos meses entrando em contato com o elenco, avisando que o lançamento de seu corte iria acontecer. Revelando inclusive que o ator Ray Fisher(Ciborgue) foi o primeiro ator que procurou para contar a noticia sobre o Snydercut.

“As pessoas pensaram: ‘Não vai ser possível acelerar esse projeto, talvez isso deva ficar em segundo plano.’ Mas nós dissemos, ‘Não, essa é a época certa, porque nossas casas de efeitos visuais que dependem tanto de trabalho estão sem nada, então agora é a hora de fazermos isso.’”

Deborah Snyder diz que nem mesmo a pandemia vai ser um problema.

“Claramente, isso jamais teria acontecido sem eles. A realização da minha visão singular do meu filme, neste formato, nesta duração, é sem precedentes. É um movimento corajoso.”

agradeceu Zack Snyder aos fãs, finalizando a entrevista.

O Snydercut de Liga da Justiça, deve ter de quatro a seis horas de duração, e tem sua estreia programada para 2021. Ansiosos?

Veja também: HBO MAX, serviço de Streaming já tem data de lançamento

Lorhan

27 anos Amante de cultura pop. Dono do Canal no Youtube: Lorhan Rangel - Ponto de Vista de Um Amador.

Related Post

There are 4 comments

  1. Pingback: Doom Patrol | Segunda temporada retorna em setembro na HBO

  2. Pingback: Liga da Justiça de Zack Snyder | Trailer é divulgado no DC Fandome

  3. Pingback: A Liga da Justiça do Zack Snyder vai ter continuação?!

  4. Pingback: Mulher Maravilha 1984 – Um filme completamente necessário

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *