Gran Turismo 7 | O que já sabemos do jogo para PlayStation 5 - Parte 1

Gran Turismo 7 | O que já sabemos do jogo para PlayStation 5 – Parte 1

77 2

A Polyphony Digital parece ter escutado os fãs

Confirmando os rumores das últimas semanas, Gran Turismo 7 (GT 7) foi confirmado na lista dos jogos para PlayStation 5. Dessa forma, os fãs do Gran Turismo podem finalmente ficar empolgados com a próxima geração do console PlayStation. Após analisar tanto o vídeo de lançamento, quanto o trailer oficial lançado no Youtube e IGTV, confira a primeira parte do resumo de tudo que você precisa saber.

Atendendo a pedidos, o modo carreira está de volta!

Hoje eu gostaria de compartilhar com todos algumas informações sobre o novo Gran Turismo que estamos muito animados. Eu acho que esse novo Gran Turismo deve deixar os fãs muito felizes, principalmente com o modo de campanha. Deve ser algo divertido de se esperar.

Disse Kazunori Yamauch, piloto profissional e  fundador da série Gran Turismo, durante a transmissão oficial
Gran Turismo 7 | O que já sabemos do jogo para PlayStation 5 - Parte 1

Ainda que durante a transmissão, pouco tenha sido revelado sobre o modo de campanha, no trailer oficial a história foi outra. Ali foi possível observar as áreas da nova tela inicial no estilo GT4 mostram Missões, Escola, Eventos Especiais e Campeonatos, o último dos quais sugere o retorno de eventos no estilo campeonato. Portanto, parece que o Tio Kas ouviu os pedidos dos jogadores do GT, afinal esse recurso foi solicitado ao longo da vida do Gran Turismo Sport.

Além disso, no trailer, pode ser visto o ícone do GT World, que exibe um mapa de todas as faixas do jogo. Isso permite que eles escolham uma faixa e participem de uma série como a Sunday Cup, organizada na pista em questão.

Quer dar um up no seu carro? O Auto Peças Gran Turismo 7 irá inaugurar em breve

Quem não gosta da sensação de poder fazer modificações no seu possante? O recurso muito comum nos principais jogos do Gran Turismo, que ficou de fora do GT Sport , retornará ao Gran Turismo 7. Aliás, parte da graça de conquistar créditos era poder usa-los para comprar peças para o seu carro e tunar, afinal piloto bom também entende de motor não é verdade?

Gran Turismo 7 | O que já sabemos do jogo para PlayStation 5 - Parte 1

Assim, os jogadores poderão transformar um carro esportivo japonês de 280 cv em um monstro de 920 cv. As peças de ajuste mostradas no vídeo incluem ECU, filtro de admissão, conversor catalítico esportivo, escapamento, caixa de câmbio, suspensão, freios, volante e pneus.

Como se não bastasse, as modificações serão dividas por categorias. Começando pela categoria de Entrada, passando por Cidade, Sports e Corrida, chegando a  Extrema. Logo, a aba da categoria Extrema sugere modificações maciças de potência, como grandes turbocompressores e intercoolers, além de pneus escorregadios. Isso pode criar novas possibilidades para as competições online, além de forçar os pilotos entenderem ainda mais sobre as peças do veículo, aproximando ainda mais do ambiente real das corridas.

Sabe aqueles seus circuitos favoritos que não chegou no GT Sports?

Quem joga GT desde as versões anteriores, surtou ao reconhecer o circuito de Trial Mountain no vídeo de exibição. Os fãs de GT de longo prazo perceberão uma significativa alteração no perfil da pista. Embora muito disso pareça familiar, as retas são notavelmente mais longas e – embora não sejam usadas no vídeo – a chicane final parece muito diferente. Com um retorno muito bem-vindo após uma ausência no GT Sport,  pode indicar o retorno de outros circuitos fictícios favoritos como Deep Forest e Grand Valley.

Gran Turismo 7 | O que já sabemos do jogo para PlayStation 5 - Parte 1

Também há uma prévia de alguns outros circuitos no clipe mais longo. Depois de seguir para o GT World, o menu mostra claramente o Northern Isle Speedway, o Blue Moon Bay Speedway e Willow Springs, todos voltando do GT Sport . Além disso, há Daytona, que ainda não apareceu no Sport, mas retornará do GT6 .

Gran Turismo 7 | O que já sabemos do jogo para PlayStation 5 - Parte 1

Quem prestou atenção no mapa do GT World, notou vários pontos vermelhos, correspondentes aos circuitos. Podemos identificar claramente os circuitos Laguna Seca, Interlagos, Goodwood, Brands Hatch, Sardenha, Circuit Sainte-Croix, Le Mans, Nurburgring, Spa, Red Bull Ring, Catalunha, Dragon Trail, Lago Maggiore e Monza.

Calma que ainda tem mais Gran Turismo! Confira a prévia da segunda parte

Depois de anos de rádio paddock, informações vazadas e muito rumor, finalmente o GT 7 foi anunciado. Com isso, pensando em você que lê o Kolmeia pelo celular, dividimos esse artigo em duas partes. Logo, na parte 2, falaremos sobre os novos carros e outras informações. Enquanto isso, já conferiu nossa matéria sobre as categorias de carros presentes nesse jogo? Não! ok, clique aqui e descubra.

Gran Turismo 7 | O que já sabemos do jogo para PlayStation 5 – Parte 2 já está disponível.

Fernando Campo Grande

Um Geólogo/Produtor de conteúdo nascido no Rio, apaixonado por filmes, series, videogame. Produtor de stories no instagram e curioso pra caramba. Me juntei com uma galera legal e fiz um site, tem dado certo até agora e creio que assim continuará

Related Post

There are 2 comments

  1. Pingback: Gran Turismo 7 | O que já sabemos do jogo para PlayStation 5 – Parte 2

  2. Pingback: ApexGt esports | Destaques da sétima etapa da Divisão Pro Hankook 1

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *