A Super Semana | A Décima Semana do 2º split CBLoL 2020

Disputa e Triunfo | A Quarta Semana do 2º Split CBLoL 2020

396 2
2º split CBLoL 2020

Confira os melhores momentos das duas últimas rodadas do maior campeonato de League of Legends do Brasil

Neste fim de semana tivemos mais um etapa do 2º split do CBLoL 2020. Portanto, para definir de vez as posições na tabela neste 1º turno, tivemos jogos como Santos x Flamengo, paiN x PRG, dentre outros. Tanto o Santos quanto a paiN vinham disputando indiretamente pela liderança da tabela em disputas muito acirradas. Ambos os times estavam com 5 vitórias de 6 jogos. Sendo assim, é evidente que os times tinham muita coisa em jogo dentro de Summoner’s Rift. Se liga só como foi a 4ª semana deste split do CBLoL 2020, o final do primeiro turno e início do segundo.

O final do primeiro turno do 2º split

Primeiramente, os tradicionais times de futebol se enfrentaram no jogo que ditaria muito os rumos do Flamengo, além de possivelmente consagrar de vez o Santos como o líder da tabela. Contudo, o que vimos foi uma resposta incrível com muita rotatividade e ótimas respostas do Flamengo. Com isto, o time conseguiu derrotar o Peixe Santista. Com a vitória, o Flamengo teve ainda mais confiança por conseguir bater um dos maiores times do 2º split CBLoL 2020 até o momento. Depois desse fim de semana, o rubro negro está na quarta posição e colado na INTZ, que também ganhou da KaBuM e da Fúria nesta quarta semana. Será que o Urubu iria levar a paiN também no domingo?

Logo, sobrava para a paiN provar sua majestade e conseguir o topo da tabela em seu jogo contra a PRG no fim do primeiro turno. Por mais que a PRG esteja na outra ponta da classificação e tenha problemas com a estratégia do time, a equipe que surgiu para enfrentar a paiN foi bastante diferente. Mesmo com a interessante proatividade por parte da PRG, a paiN ainda é muito conhecida por saber se recuperar e virar partidas muito bem. Depois de uma série de barões iniciados e nenhum deles terminados por ambos os times, a paiN finalmente conseguiu garantir o nexus e se consagrou a líder do primeiro turno, superando o Santos. Uma partida e tanto para a paiN, que faz funcionar muito bem do seu entrosamento e visão de jogo. Merece e muito o primeiro lugar da tabela deste split do CBLoL 2020.

Picks e bans de Flamengo vs Santos

O clássico dos clássicos: Flamengo vs paiN

Já no domingo, tivemos a abertura do segundo turno deste 2º split que prometia muito para seus espectadores. Tal expectativa se dava principalmente pelo primeiro turno de cara já começar com o clássico do CBLoL: Flamengo x paiN. Todos estavam extremamente animados e empolgados com este que seria um embate de colossos da história do CBLoL 2020. De um lado, a paiN dominando o campeonato e, do outro, o time do Flamengo se consagrando ainda mais na disputa. O adcarry Felipe “brTT” já havia comentado o quanto queria enfrentar o rubro negro Bvoy na botlane que, com seu pick de Ezreal, já destruiu jogos contra Santos e KaBum. Na toplane, teríamos a descoberta do CBLoL, Bankai, contra um dos toplaners mais bem vistos do campeonato, Robo. Com certeza, este tinha tudo para ser um dos melhores jogos do 2º split.

Certamente como prometido, dito e feito. A partida desponta agora como a melhor em muito tempo dos games de CBLoL. Tanto a paiN quanto o Flamengo se mostraram como monstros do campeonato e seria impossível dizer que a partida foi fácil para qualquer um dos times. Ambos precisaram suar a camisa para conquistar seus objetivos e abates para conseguir sobressair na disputa, mas o troféu acabou sendo para o time da paiN. No final, destacamos a estratégia de jogo de tinowns, que com a sua LeBlanc entrava pelo flanco do Flamengo nas TFs sempre na tentativa de remover rapidamente o Bvoy e outros que carregavam muito dano para favorecer a TF da paiN.

Aceita uma kill aí, senhor?

Por fim, foi exatamente esta a estratégia que, de fato, concedeu a vitória para a paiN. Ao final, tinowns entrou no flanco dos rubros negros. Com isto, deixou a paiN limpar o Flamengo com 4 abates e levar Nexus. Além disso, o jogador conseguiu impedir o jogo do Goku e ainda distribuiu as kills para seu time. Tinowns conseguiu dar não apenas mobilidade, como também ritmo para seu time. Não por coincidência, tinowns agora está famoso por ser o garçom de kills para o seu time neste 2º split.

Certamente, um excelente jogador de equipe para se destacar que foi a peça chave para a vitória nesta disputa espetacular. No restante do dia, ainda tivemos jogos incríveis em que Santos venceu a Vivo Keyd, INTZ ganhou da Fúria e KaBuM ganhou da PRG, abrindo com estilo o segundo turno do 2º split CBLoL 2020.

Tabela atualizada desta quarta semana de CBLoL 2020

Fiquem por dentro dos acontecimentos do maior campeonato de League of Legends do Brasil aqui no Kolmeia. Estaremos fazendo a cobertura deste que está sendo um 2º split impressionante, então não deixe nada passar e acompanhe aqui com a gente. Até a próxima rodada!

Related Post

There are 2 comments

  1. Pingback: A Dor dos Adversários | A Quinta Semana do 2º split CBLoL 2020

  2. Pingback: Na Escalada da Tabela | A Sexta Semana do 2º split CBLoL 2020

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *