Continuar assistindo | Netflix vai permitir a remoção de filmes do recurso

Netflix passa a permitir a remoção de filmes do recurso Continuar assistindo

439 0

Sabe aquele filme que você começou a ver, mas era tão chato que você tem certeza absoluta de que não vai terminar? Certamente, ele fica apenas atrapalhando o seu recurso “continuar assistindo” da Netflix. Entretanto, esse problema está com os dias contados, pois, de acordo com a Comic Book, a plataforma de streaming agora vai permitir a remoção de filmes indesejados dessa lista. Inclusive, deve facilitar um tanto a vida dos adolescentes que assistem filmes escondidos dos pais.

Continuar assistindo | Netflix vai permitir a remoção de filmes do recurso

Muito se falava sobre a dificuldade em escolher um filme para assistir na Netflix diante de um monte de possibilidades. Era comum, inclusive, encontrar pela internet vários memes satirizando o fato de se perder mais tempo escolhendo um título dentre tantos filmes do que, de fato, vendo. Muitas vezes, eram necessários uns dez minutos de filme para se entender de que não era do agrado de quem buscava. Entretanto, mesmo depois da desistência o filme continuava lá na lista do recurso “continuar assistindo” só para lembrar o tempo que você perdeu.

A notícia foi divulgada na conta oficial do Twitter da Netflix que revelou recentemente que os usuários agora podem remover um filme ou programa de TV da linha “Continuar assistindo”. Para fazer isso, você precisa usar o aplicativo móvel da Netflix, onde basta clicar nas reticências ao lado de um determinado título e clicar em “Remover da linha“.

O Kolmeia também quer te ajudar a escolher seus filmes da maneira mais eficaz. Portanto, preparamos para você uma curadoria não tão popular além dos filmes de heróis. Para acessá-la, clique no link! Certeza que você vai gostar da seleção, mesmo que já tenha visto alguns títulos. E, caso não goste, você vai poder remover do “continuar assistindo” os que forem da Netflix. Gostou da novidade? Conta pra gente! Até a próxima!


Related Post

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *