Lovecraft Country estreia neste domingo na HBO e na HBO Go

Lovecraft Country estreia domingo na HBO

Lovecraft Country | HBO apresenta teaser e pôster oficial da série

 Finalmente, LOVECRAFT COUNTRY estreia na HBO (aqui) e na HBO GO no domingo, 16 de agosto, às 22h. A saber, a série é baseada no romance “Território Lovecraft“, de Matt Ruff. A produção executiva, por sua vez, ficou por conta de de Misha Green, J.J. Abrams e Jordan Peele.

A série traz não só elementos do teror estilo Lovecraft, mas também muita crítica social. Afinal, a produção exibe os horrores do racismo e da discriminação nos Estados Unidos dos anos 1950, regido pelas leis segregacionistas. Além disso, também há muita ficção científica! Então, trata-se de uma série bem completa, com chances de atingir a diferentes públicos.

Com 10 episódios, a série conta a história de Atticus Freeman (Jonathan Majors) em busca do seu pai desaparecido (Michael Kenneth Williams). Para isso, conta com sua amiga Letitia (Jurnee Smollett-Bell) e seu tio George (Courtney B. Vance). Porém, a viagem se torna uma luta ferrenha por sobrevivência e superação, pois, além da questão racial na América segregacionista, ainda precisam enfrentar assustadores monstros que parecem ter saído de um livro do gênero Lovecraft .

Os produtores executivos de LOVECRAFT COUNTRY são Misha Green, J.J. Abrams, Jordan Peele, Bill Carraro, Yann Demange (que dirigiu o primeiro episódio), Daniel Sackheim (que dirigiu o segundo e o terceiro episódios) e David Knoller (produtor executivo do primeiro episódio). Os coprodutores executivos são Matt King e Rachel Rusch. A produção é da afemme, Inc., da Bad Robot Productions e da Monkeypaw Productions, em parceria com a Warner Bros. Television.

Para os fãs deste estilo de história, a HBO GO oferece outras produções exclusivas, como THE OUTSIDER, THE LEFTOVERS, HIS DARK MATERIALS e WATCHMEN.

Ansioso para a Estreia de Lovecraft Country, então confira o trailer oficial e o pôster clicando aqui. Nós do Kolmeia não perderemos um capítulo! Até a próxima!

More Stories
ApexGt esports | Destaques da sétima etapa da Divisão Pro Hankook 1