Ms. Marvel | Conheçam a heroína da nova série da Marvel

Ms. Marvel | Conheçam a heroína da nova série da Marvel

24 2

A Ms Marvel terá sua série produzida pela Marvel e exibida pelo novo serviço de streaming da Disney, o Disney+. Além disso, foi confirmado também que a personagem, que, na verdade, se chama Kamala Khan será interpretada pela atriz iniciante Iman Vellani.

Desde sua estreia nos quadrinhos a Kamala Khan se tornou uma das personagens mais queridinhas da Marvel. Além de ser a primeira heroína muçulmana da editora.

Mas você conhece a Ms Marvel? Assim como a She Hulk, separamos algumas informações sobre essa heroína que se tornará parte do Universo da Marvel.

Personalidade da Ms Marvel

A saber, Kamala é a filha mais nova de uma família paquistanesa que se mudou para os EUA antes dela nascer. Porém, mesmo que tenha sido criada no ocidente, ela nunca se desconectou da sua cultura de origem. E é o que difere das histórias em quadrinhos que estamos acostumados. Afinal vemos diversas vezes os pais da menina se preocupando em manter ela sempre por dentro de sua cultura, mesmo que eles sejam mais liberais.

Kamala é de verdade gente como a gente, afinal entre seus hobbies estão criar fanfics sobre seus heróis favoritos, jogar vídeo game e ler quadrinhos. Isso mesmo, a menina é muito fã dos Vingadores. Mas sua maior inspiração é a Carol Danvers, a Capitã Marvel.

Nos seus quadrinhos vemos a personagem lidando com diversos dramas adolescentes, e assim como Homem Aranha a personagem traz um lado mais jovial e humano a história. O que faz com que a gente se identifique muito com seus arcos.

Origem e poderes

Após uma discussão com uns colegas que estavam zombando dela em uma festa, Kamala estava indo para sua casa quando foi vítima de uma substância mutagênica, chamada Terrigen, que ativa os poderes de pessoas que possuem o gene inumano. Ela acaba desmaiando, porém quando acorda possuía superpoderes. Que usa para salvar uma colega que caiu no rio.

Conheça nova Heroína da Marvel para série do Disney+

Porém quando ela desperta ela está idêntica a uma versão mais jovem da sua heroína favorita a Capitã Marvel. Mesmo que seus poderes sejam completamente diferentes da sua inspiração.

Afinal Khan é capaz de alterar toda a sua estrutura física. Consegue esticar seus membros por longas distâncias e também pode alterar seu tamanho, capaz de ficar gigante ou pequena como um inseto. Sendo assim conseguindo modificar sua forma da maneira que quiser.

Após um tempo Kamala para de pegar a forma de Carol Danvers, pois percebeu que para agir como sua heroína não precisava ser como ela. Vendo que agora podia ser uma heroína como sua ídola, adotou o antigo codinome da Capitã, Ms Marvel.

Vocês conhecem a Ms Marvel? Hoje separamos algumas informações sobre essa heroína que se tornará parte do Universo da Marvel no Disney+

Agindo como Super Heroína

Kamala atua na cidade de Jersey combatendo o crime,e o primeiro vilão que derrotou foi o Inventor, personagem que é uma tentativa frustrada de clonar Thomas Edson.

Ela ama ser heroína, até porque foi assim que ela conseguiu conhecer sua maior inspiração, e chegou a lutar do lado dela em Guerra Civil 2. Depois disso Carol deu sua bênção para a menina usar seu codinome. 

Além disso a personagem foi convidada pelo próprio Tony Stark para fazer parte da nova formação dos Vingadores, junto com o novo Capitão América, Sam Wilson. E novo Homem Aranha, o Miles Morales. E a poderosa Thor, Jane Foster.

Vocês conhecem a Ms Marvel? Hoje separamos algumas informações sobre essa heroína que se tornará parte do Universo da Marvel.

Série da Ms Marvel

Em 2018 foi confirmado a produção de uma série da personagem para o Disney+, e mesmo sem data de lançamento confirmada, a estreia está programada para 2022. 

A série já tem alguns nomes confirmados na direção dos episódios como Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Meera Menon (The Walking Dead) e a vencedora de dois Oscars, Sharmeen Obaid-Chinoy

Além disso a atriz de 18 anos, Iman Vellani foi confirmada no papel da personagem principal.

A série promete se inspirar nos quadrinhos, mostrando a Kamala agindo em Jersey, vivendo seu cotidiano na sua escola e até mesmo interagindo com outros personagens da Marvel. Afinal as séries serão conectadas com os filmes do Universo Marvel do Cinema. 

Estamos muito ansiosos para a série da Ms Marvel no Disney+! E vocês o que esperam dessa nova fase do estúdio? Estão ansiosos para a série? Deixem nos comentários!

Lorhan

27 anos Amante de cultura pop. Dono do Canal no Youtube: Lorhan Rangel - Ponto de Vista de Um Amador.

Related Post

There are 2 comments

  1. Pingback: CBLoL | A Riot Games anuncia os 10 times que participarão das franquias

  2. Pingback: Disney Investor Day | Séries da Marvel no Disney+ tem trailers divulgados

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *