Logitech G Challenge 2020 | Final Latam

290 0

Finalmente chegamos ao final da sétima edição do Logitech G Challenge, onde saberemos quem será o rei da América Latina. Após três meses de competições intensas e milhares de competidores, 13 finalistas irão disputar a final. Dentre eles teremos 3 pilotos representando o Brasil, Pedro Henrique Soares Oltman, João Cláudio Santos Pessoa e Adauto Humberto Santos e Silva. Confira uma pouco mais sobre esse grande evento.

Conheça as pistas e o carro

A grande final irá ocorrer em três circuitos icônicos: Brands Hatchs, Monza e Laguna Seca. Assim, os competidores terão 15 minutos de qualify e logo em seguida, uma prova com 12 voltas.

Para completar a festa, o carro escolhido foi o McLaren 6505 da categoria GT3

Premiações

R$ 3.000,00 + Volante Logitech G923 + H7 Logitech G Pro
R$ 2.000,00 + H7 Logitech G Pro
H7 Logitech G Pro

Além disso, o rei da América Latina ganhará uma viagem de quatro dias com acompanhante com tudo pago para o grande premio de Silverstone F1 2021, na Inglaterra. Como se não bastasse, terá um Tour pelo QG de Tecnologia da McLaren e terá aulas com o piloto de F1 Lando Norris. Confira a corrida no canal da GTConcept.

Fernando Campo Grande

Um Geólogo/Produtor de conteúdo nascido no Rio, apaixonado por filmes, series, videogame. Produtor de stories no instagram e curioso pra caramba. Me juntei com uma galera legal e fiz um site, tem dado certo até agora e creio que assim continuará

Related Post

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *