CCXP Worlds | Zendaya, Gal Gadot e mais, veja o que rolou no último dia

CCXP Worlds | Zendaya, Gal Gadot e mais, veja o que rolou no último dia

A CCXP Worlds 2020, desde 2018 até o ano passado, tem recebido mais de 280 mil pessoas na cidade de São Paulo. Só que desta vez um novo marco foi atingido. O evento foi transmitido para o total de 113 países nesta edição.

Durante o evento, o público ainda foi brindado com até 250 Lives diárias! Ao longo dos três dias de CCXP Worlds, a diversidade foi a grande marca do festival. Tanto em frente às câmeras, com apresentadores e convidados, quanto nas mesas do Artists’ Valley e nos temas dos painéis.

Se o feminismo foi uma das grandes pautas desta edição, como público as mulheres também compareceram em peso! O público feminino correspondeu a 45% dos cadastrados na plataforma, contra 55% dos homens, somando 1,5 milhão de pessoas navegando pela plataforma e com picos de 350 mil usuários simultâneos.

CCXP Worlds | Zendaya, Gal Gadot e mais, veja o que rolou no último dia
Público feminino unido e em peso no evento assim como as heroínas em Vingadores Ultimato.

Já nas redes sociais foram mais de mil conteúdos postados com um alcance de 52 milhões de pessoas. WOW! Ainda é possível dizer que o maior alcance geral até o momento, incluindo as redes sociais, foi na China. O evento por lá atingiu até 10 milhões de pessoas.

Se liga nesse time de grandes artistas na CCXP

A CCXP Worlds foi palco de grandes celebridades este ano! Os artistas que passaram por esta edição incluem Penélope Cruz, Gal Gadot, Pedro Pascal, Jessica Chastain, Fan BingBing, Henry Golding, Milla Jovovich, J.K. Simmons, Lana Parrilla, Vince Vaughn, Kathryn Newton, Dafne Keen e Edgar Vivar, entre outros.

Entre os diretores, o destaque foi a participação dos irmãos Joe e Anthony Russo. Durante o evento, os irmãos Russo lembraram os anos na franquia que arrecadou a maior bilheteria do cinema mundial, o Vingadores: Ultimato.

CCXP Worlds | Zendaya, Gal Gadot e mais, veja o que rolou no último dia
Divulgação/Reprodução: CCXP Worlds 2020.

Mas não somentes esses grandes nomes estiveram no evento, como também Art Spiegelman, Trina Robbins, Tom King. Ao todo, foram mais de mil convidados entre criadores de conteúdo, gamers, artistas dos quadrinhos, celebridades e profissionais do mercado. Todos com o intuito de contribuir para transformar a CCXP Worlds em uma verdadeira celebração da esperança e da cultura pop.

Último dia do Thunder Arena tem Warner Media

O Thunder Arena mais uma vez trouxe um papo com os dubladores de Boku no Hero Academia da Funimation. Na sequência, o clima esquentou com a diretora artística Amora Mautner e os atores Camila Queiroz e Romulo Estrela. Ambos trabalhando na nova novela Verdades Secretas 2. Toda vez que vejo esse nome lembro de Invasão Secreta da Marvel!

O co-criador de Watchmen, o Dave Gibbons, também surgiu ao palco para falar sobre sua trajetória, personagens e melhores momentos da carreira.

CCXP Worlds | Zendaya, Gal Gadot e mais, veja o que rolou no último dia
Divulgação/Reprodução: CCXP Worlds 2020.

Quando você cria uma história original totalmente sozinho, dá um pouco de insegurança. Você não sabe se alguém vai gostar. Mas quando recebi um prêmio com uma dessas obras, 100% minha, foi uma alegria imensa.” diz Dave Gibbons.

A Warner Media apresentou seis horas de conteúdos exclusivos que foram conduzidos por Valentina Pulgarin e Marcos Mion. Nele, os espectadores puderam assistir ao trailer de Tom & Jerry – O Filme e ver a camisa que Lebron James usou para as gravações de Space Jam 2: Um Novo Legado. O longa deve chegar aos cinemas em 2021.

O tão esperado momento de Zendaya no evento

Após tudo isso, o Cartoon Network apresentou novidades sobre a quarta temporada de Irmão do Jorel. O criador de Rick & Morty, Dan Harmon, foi levado para falar com o público sobre o sucesso de sua animação. Por último, o Cartoon também exibiu o primeiro episódio de Primal e Lazor Wulf, novas animações de Genndy Tartakovsky e Henry Bonsu.

Já voltando aos filmes, os espectadores ainda puderam assistir ao trailer de Duna. O novo longa da Warner estreia em 2021 e conta com a vencedora do Emmy, Zendaya. Além disso, Zendaya também apareceu no palco para comentar sobre o sucesso de Euphoria da HBO junto a Sam Levinson. Ao ser perguntada sobre a dificuldade de gravar determinados momentos, Zendaya exaltou toda equipe:

CCXP Worlds | Zendaya, Gal Gadot e mais, veja o que rolou no último dia
Divulgação/Reprodução: CCXP.

O ambiente que construímos no set é muito importante para o andamento da série. Às vezes, quando estamos numa cena pesada, eu olho ao meu redor e vejo que não estou sozinha ali, estão todos comigo e isso faz a total diferença” diz Zendaya.

DC também marcou forte presença na CCXP

Seguindo adiante, logo no início da noite a DC chegou ao Thunder Arena para apresentar, primeiramente, duas novidades sobre o universo de Batman. O público conheceu o novo jogo Gotham Knights e o novo longa animado do super-herói: Batman: Soul Of The Dragon, que estará nos cinemas em janeiro de 2021.

Ainda no universo do homem morcego, Javicia Leslie mostrou os bastidores de um dia gravações como Batwoman. Logo após isso, rolou o painel “The Flash com atrizes”, em que Danielle Nicolet respondeu perguntas enviadas pelos fãs brasileiros.

O painel de Esquadrão Suicida trouxe os atores do filme, como Alice Braga, John Cena e Idris Elba, além do diretor James Gunn, para uma conversa descontraída sobre os bastidores do longa.

Agora para falar sobre Mulher Maravilha 1984 o evento recebeu a diretora, Patty Jenkins junto a Gal Gadot, Chris Pine, Pedro Pascal e Kristen Wiig. Durante a conversa, Gal Gadot comentou sobre o roteiro e sobre o processo de gravação da obra:

WW84
Divulgação/Reprodução: CCXP Worlds 2020.

A forma como Patty traçou toda a trama do filme é tão cativante e bonita que me apaixonei ainda mais. Foi um grande desafio gravar em oito meses ao redor do mundo, eu nunca havia feito nada parecido, mas o resultado foi compensador.” diz Gal Gadot

Segura a emoção que ainda tem mais!

Voltando a algumas das grandes pautas do evento no domingo, como representatividade e Black Lives Matter, confira um pouco mais sobre em CCXP | Autores falam sobre representatividade e Black Lives Matter.

É isto, curtiu a notícia? Não deixe de compartilhar com a galera!

Um abraço e FA-LOU!

More Stories
Tokyo Babylon | Adaptação para Anime é anunciada para 2021
Tokyo Babylon | Adaptação para Anime é anunciada para 2021