Wizarding World – Warner anuncia novo responsável pela marca

wizarding world, Warner Bros, harry potter, Hbo max,

A Warner Bros anunciou hoje (21/01) que Tom Ascheim terá a missão de expandir o universo de Harry Potter e manter a marca relevante no futuro.

Em 2017, meses antes da estreia de Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald, a marca Wizarding World foi registrada pela Warner com a promessa de trazer novos conteúdos do universo mágico para diversas mídias. 

Isso inclui conteúdos para plataformas da Warner também, como a HBO Max, em conjunto com a autora J.K Rowling e outros representantes.

Tom Ascheim Joins Warner Bros As President of Global Kids, Young Adults &  Classics – Deadline

“Há anos sou um ávido fã de Harry Potter e um admirador de como a franquia Wizarding World foi administrada. Eu estou honrado por agora estar liderando indivíduos e equipes muito talentosos e que fizeram um ótimo trabalho no crescimento dessa marca e seu significado e valor para os fãs em todos os lugares. Eu estou ansioso para ir ainda mais longe na expansão de todas as oportunidades que temos neste mundo incrível.”

disse Tom Ascheim em seu pronunciamento.

Muito mais do mundo bruxo

Vocês sabem o que isso significa? Que teremos muitos mais conteúdos no mundo mágico nos próximos anos! Possivelmente séries na HBO, sabemos que um jogo está previsto para 2022 chamado Hogwarts Legacy. Porém muito do conteúdo expandido do Wizarding World veremos nos próximos anos.

A saber, no nosso Instagram fizemos uma enquete perguntando aos fãs o que eles gostariam de assistir do universo de Harry Potter, a grande parte escolheu uma série dos Marotos, grupo composto por Tiago Potter, Sirius Black, Remo Lupin e Pedro Pettgrew que estudaram em Hogwarts na época da ascensão do Voldemort.

Outros escolheram uma série sobre o próprio Lorde das Trevas, contando desde de seu nascimento, até a primeira grande guerra bruxa, que o vilão causou.

Mas contem para gente nos comentários o que vocês gostariam de assistir do Wizarding World, e afinal, já não está na hora Warner Bros liberar o HBO Max no Brasil?

More Stories
Gran Turismo Sport ApexGT - Saint Croix
Gran Turismo Sport | ApexGt eSports quarta etapa da Divisão Pro 1