Harry Potter ganhará série produzida pela HBO Max

Harry Potter ganhará série produzida pela HBO Max

O ano começa com uma excelente notícia para os fâs de Harry Potter. Afinal, de acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. está desenvolvendo uma série baseada na saga para a HBO Max.

O projeto ainda está nas primeiras fases de desenvolvimento. A saber, segundo a publicação, a Warner está conversando com diversos roteiristas para ouvir suas ideias. Sendo assim, até onde se sabe, a série ainda não tem uma história definida a seguir.

O curioso é que a própria Warner respondeu o THR negando a informação. Porém, pelas últimas notícias divulgadas, é possível que se trate de um blefe e que já dê para o público alimentar as expectativas quanto à realização da série. 

Afinal, a notícia não é uma surpresa, pois semana passada a Warner anunciou um executivo dentro da empresa para expandir o Wizarding World de Harry Potter para outras mídias. Portanto, a série é questão de tempo para acontecer.

Os fãs sonham com uma série sobre Harry Potter há anos

Estamos bem ansiosos para esse acontecimento, os fãs da saga sonham com uma série há anos.
Seja baseada na história dos Marotos, ou sobre a infância e ascensão de Voldemort. Além de especularem sobre uma série que conte sobre a fundação de Hogwarts.

Warner Bros anuncia que a saga Harry Potter ganhará série produzida pela HBO Max. Saiba as informações confirmadas sobre a nova produção!

Porém, fiquem atentos a algo: a notícia diz especificamente uma série baseada em Harry Potter. Sendo assim, não se trata de Wizarding World, o nome da marca. Portanto, será que devemos esperar o retorno de Harry, Rony e Hermione?

Deixem nos comentários o que vocês esperam dos novos conteúdos do Wizarding World of Harry Potter e tudo que vocês gostariam de ver na série para da HBO. E não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais. 

Sugestão de leitura: Harry Potter | 7 Fatos que J.K. Rowling revelou após o fim da saga

More Stories
O Diabo de Cada Dia | Critica do novo filme da Netflix
O Diabo de Cada Dia | Critica do novo filme da Netflix