7 Histórias que podem se tornar enredo da série de Harry Potter

7 Histórias que podem se tornar enredo da série de Harry Potter

Uma série de Harry Potter está sendo produzida pela HBO Max. A série está em seus estados iniciais, porém o fã de Harry Potter que habita dentro de nós ama especular.

Sendo assim, separamos algumas histórias que pode se tornar enredo da série ou séries, (afinal não mais de uma ?!) do Mundo Mágico, o universo de Harry Potter.

Você também pode assistir:

Hogwarts – Uma História

Primeiramente o livro que conta a origem de Hogwarts sempre foi mencionado na saga, principalmente pela Hermione.  Além disso, quando o segundo livro de Harry Potter estreou a história da criação de Hogwarts foi estabelecida para os fãs. 

Uma ideia legal seria uma minissérie mostrando os fundadores de Hogwarts construindo juntos a escola, trazendo seus ideais para suas devidas casas, até o momento do rompimento de sua harmonia causado por Salazar Slytherin e a criação da Câmara Secreta.

Tom Riddle em Harry Potter e a Camara Secreta

A Ascensão do Lorde das Trevas

Quando o sexto filme da saga, Harry Potter e o Enigma do Principe estreou nos cinemas foi consenso geral que o mais revoltante do longa foi terem minimizado a história de Tom Riddle.

Afinal, a história mostrada no livro de ascensão ao poder de Lord Voldemort é o ponto principal para o Harry entender quem é o vilão, e contra quem ele iria lutar.

Um sonho dos fãs é que mostrem essa origem em uma série, desde o momento que sua mãe, Mérope Gaunt manipula seu pai por uma poção do amor. Passando por sua época em Hogwarts, até sua ascensão ao poder. Certamente, uma boa possibilidade a ser explorada pela HBO.

Os Marotos

Aliás, uma série que ganhou nossa pesquisa no Instagram foi a série dos Marotos. Desde o lançamento de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban tem se sonhado com uma adaptação da história de Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas.

Os marotos foram um grupo formado por Remo Lupin, Pedro Pettigrew, Sirius Black e Tiago Potter. A saber, durante seu período escolar eles vivenciaram altas aventuras, até descobrirem que Remo era na verdade um lobisomem, então os outros três decidem se transformar em animagos para ajudar o amigo.

Toda noite eles andavam juntos nos terrenos da escola, com isso eles acabam criando o Mapa do Maroto

Vai dizer que não seria empolgante ver tudo isso em tela? Como uma série ou até mesmo uma saga de filmes para o streaming. 

Marauders animagus. Wolf Remus, stag James and Doggie Sirius! | Marotinhos,  Sirius black, Arte do harry potter
imagem tirada do site Pottermore

A Grande Guerra Bruxa

Se formos pensar em um universo compartilhado, tudo poderia se conectar na primeira grande guerra bruxa. 

Pensem no potencial que seria mostrar Dumbledore criando a Ordem da Fênix, enquanto Voldemort reúne seus Comensais da Morte. 

Poderiam utilizar os atores das séries, e ao mesmo tempo aproveitar também o Jude Law como Alvo Dumbledore. Mostrando todo o poder de Voldemort e o porque que todos temem até dizer o seu nome. Desde o início de seus ataques, até o momento de seu fim, que a série se liga direto com os filmes de Harry Potter.

Reboot de Harry Potter

Porém o que muitos fãs pedem é um reboot de Harry Potter, trazendo uma adaptação mais fiel aos livros.

Ninguém pode negar que os primeiros filmes da saga são fiéis ao seu material original. Porém a partir do terceiro, conforme os livros iam se alongando. Algumas coisas foram alteradas, ou deixadas de fora de suas adaptações. 

Histórias de personagens foram deixadas de lados, alguns personagens nem aparecem, e até mesmo ações foram trocadas. Por exemplo, quase tudo que o elfo doméstico Dobby faz nos livros, quem faz nos filmes é o Neville Longbottom.

Sendo assim, não seria legal uma série mostrando uma adaptação da saga, contendo 7 temporadas, cada uma adaptando um livro? O que vocês acham?

Uma série sobre o mundo de Harry Potter está sendo produzida pela HBO Max, selecionamos algumas histórias que poderiam ser adaptadas para essa série.

A Criança Amaldiçoada

Calma! Só calma, deixa eu me explicar. 

A criança amaldiçoada foi um baque para os fãs de Harry Potter, até porque a autora J.K. Rowling confirmou que a história é canônica dos livros.

Claramente, a história é feita para uma peça teatral, e mesmo que o enredo seja decepcionante, ver no teatro deve ser incrível.

Mas meu ponto não é esse, acredito que seja uma boa oportunidade de contarem a história e nos entregarem um roteiro digno.

Não seria incrível ver as aventuras de Alvo Severo, Scorpius Malfoy e Rose Weasley? Além de também vemos Harry, Rony, Hermione e Draco em suas fases adultas. 

Uma série sobre o mundo de Harry Potter está sendo produzida pela HBO Max, selecionamos algumas histórias que poderiam ser adaptadas para essa série.

Quem sabe até trazendo Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson e Tom Felton de volta para seus papéis. Vai dizer que você não gostaria de ver isso acontecer?

Menção honrosa: The Jacob Kowalski Show

Por fim, é inegável que Jacob Kowalski é um dos melhores personagens de Animais Fantásticos, Dan Fogler nos entrega uma interpretação hilária e nos dá a visão dos trouxas, no mundo bruxo. Algo não visto na franquia anterior.

Uma série de curtas mostrando o personagem vivenciando no mundo bruxo seria sensacional não?

E nos digam, qual série do universo de Harry Potter vocês gostariam de ver? Deixem nos comentários. 

More Stories
É Assim Que Acaba | Livro de Colleen Hoover ganhará adaptação
É Assim Que Acaba | Livro de grande sucesso de Colleen Hoover ganhará adaptação