Os 5 maiores embates do cinema até o devido momento

Os 5 maiores embates do cinema até o devido momento

Com a divulgação do trailer de Godzilla vs Kong nas últimas semanas, um alvoroço foi causado na internet. Afinal, sempre que há um crossover com personagens icônicos do cinema o público vai à loucura. Sendo assim, separamos os maiores e melhores embates de personagens icônicos no cinema.

Freddy vs Jason

No longa, Freddy se torna incapaz de assombrar os sonhos das pessoas. Uma vez que, os cidadãos de Springwood se esqueceram dele após sua morte e prisão no Inferno.

Sendo assim, na tentativa de recuperar seu poder e liberdade, Freddy ressuscita Jason. Como se não bastasse, o manipula a ir para cidade causar medo, levando a rumores de que Freddy retornou. No entanto, à medida que Jason consegue causar medo suficiente, ele acaba irritando Freddy. Assim, ambos os monstros a um embate violento.

Freddy vs Jason é um filme de terror trash lançado em 2003, com dois dos maiores ícones de horror da década de 1980. O filme é considerado como a décima-primeira sequência da franquia Sexta-Feira 13 e a oitava de A Hora do Pesadelo.

Alien vs Predador

Quando satélites detectam uma fonte de energia estranha na Antártida, o proprietário Charles Bishop Weyland forma uma equipe de profissionais para explorar o local.

Entretanto, ao chegam ao local de exploração, encontram uma pirâmide. Além disso, um estranho ritual é realizado, colocando duas criaturas extraterrestres em um duelo mortal.

Alien vs Predador é baseado em um game, e foi dirigido por Paul W.S. Anderson (Resident Evil). O filme ganhou forma após o sucesso de Freddy vs Jason, trazendo o mesmo conceito de dois personagens famosos de terror para um embate épico, que garantiu até uma sequencia.

Batman v Superman

O longa trás os dois maiores heróis dos quadrinhos da DC Comics, juntos pela primeira vez no cinema para um embate épico. 

Após os acontecimentos de Homem de Aço, a população se divide sobre a presença do Superman na terra, enquanto alguns acreditam que ele seja um deus.
Outros o veem como uma ameaça, como é o caso de Bruce Wayne. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele enfrenta Superman enquanto o mundo se pergunta que tipo de herói precisa. 

O filme dirigido por Zack Snyder é o segundo do DCEU, e introduz diversos conceitos dos quadrinhos para o cinema. Incluindo a primeira versão da Mulher Maravilha para as telonas.

Capitão América – Guerra Civil

Sendo prometido desde o primeiro encontro dos dois personagens, o embates entre o Homem de Ferro e o Capitão América finalmente aconteceu em Guerra Civil.

Quando o governo dos EUA decide fazer um tratado onde os heróis só podem agir sob o comando deles, Tony Stark e Steve Rogers acabam em lados opostos. Juntando suas equipes para defender seus ideais a todo custo.

A saber, Guerra Civil trouxe grandes consequências ao MCU, além de introduzir o Homem Aranha e o Pantera Negra ao universo da Marvel.

Godzilla vs Kong

Por fim, chegamos ao Monsterverse da Legendary. O confronto entre o Godzilla contra o King Kong tem sido construído a alguns anos, sendo um dos embates mais aguardados para os fãs.

Quando o filme do Godzilla de 2014 estreou, fomos apresentados à Monarch, empresa que interliga os dois monstros. Já que a empresa também é responsável pela missão em Kong: Ilha da Caveira.

Em Godzilla vs Kong veremos os dois personagens em uma batalha épica que decidirá o futuro do planeta. 

Você pode ler também: Godzilla vs Kong | Trailer quebra recorde da Warner Bros

More Stories
Pokémon | Escritor do anime mataria Ash no final de um dos filmes
Pokémon | Escritor do anime mataria Ash no final de um dos filmes