Como assistir Liga da Justiça de Zack Snyder no Brasil sem torrent

Como assistir Liga da Justiça de Zack Snyder no Brasil sem torrent

Por tempo limitado, fãs poderão alugar o longa-metragem em lojas digitais

O tão aguardado Liga da Justiça de Zack Snyder estreia dia 18 de Março na HBO Max. Contudo, a plataforma de streaming ainda não está disponível no Brasil. Então, como faremos para assistir sem usar o torrent? Confira a seguir.

Caso o filme não for para o cinema, como assistir sem baixar no Torrent

Muito se especulou de como a versão seria distribuída no país, afinal os cinemas da região já estão funcionando. No entanto, mesmo seguindo todos os protocolos de segurança contra a COVID-19, ainda não houve confirmação de uma possível reestreia. Porém, o longa estará acessível para quem quiser alugar, como um vídeo premium sob demanda em lojas digitais. Dessa forma, Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr, disponibilizarão o filme do dia 18 de março até o dia 7 de abril.

Afinal, em junho deste ano, a plataforma da HBO Max será lançada no Brasil, com isso a Liga da Justiça de Zack Snyder estará disponível exclusivamente no serviço de streaming. 

Sinopse da Liga da Justiça de Zack Snyder

Como assistir Liga da Justiça de Zack Snyder no Brasil sem torrent

Com o sacrifício de Superman(Henry Cavill), Bruce Wayne(Ben Affleck) junta forças com Diana Prince(Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe, para proteger o mundo de ameaças globais. Porém, a tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava. Uma vez que, cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar a maior liga de heróis do mundo.

O mito do Snydercut ou Corte do Snyder

Um pouco antes da estreia de Liga Da Justiça em 2017, o diretor Zack Snyder(Watchmen) teve que se afastar do projeto por conta de uma tragédia pessoal. Sendo assim o corte do filme foi finalizado por Joss Whedon(Vingadores). Desde então o diretor tem usado suas redes sociais para apresentar como seria sua versão do filme. 

Primeiramente, o diretor tinha idealizado uma história completamente diferente do que vimos na versão final do filme. A saber, a história teria cinco partes: O primeiro arco seria iniciado em Homem de Aço e Batman v Superman. Então, a Liga da Justiça seria a terceira parte, e Liga da Justiça 2 e 3 seriam a conclusão. Além disso, o tom do filme seria menos cômico, e mais parecido com suas obras anteriores.

Desde a estreia da primeira versão, os fãs, alguns jornalistas e até mesmo os atores do filme, iniciaram uma campanha, exigindo que o estúdio lance a versão original do filme. Após muita luta a Warner Bros. decidiu lançar finalmente a versão que foi batizada de Snydercut.

Veja também: Liga da Justiça de Zack Snyder

A Liga da Justiça de Zack Snyder terá um pouco mais de 4 horas de duração, mostrando toda a visão do diretor, e finalizando esse arco do DCEU nos cinemas.

More Stories
Stranger Things | As teorias mais lógicas sobre a quarta temporada
Stranger Things | As teorias mais lógicas sobre a quarta temporada