W7M Gaming traz Kurtzzz para line de R6

362 0

Jogador chega ao time em substituição a Freezao para nova temporada

A W7M Gaming anunciou nessa semana a contratação de Victor “Kurtzzz” Ayres para sua equipe de Rainbow Six Siege. O jogador, com passagem pela Isurus, chega em substituição a Freezao. Kurtzzz se junta com Panico, Guii, pedr1n e HerdsZ para defender a organização na nova temporada que começa dia 20 de março.

Felipe Funari, diretor de esports da W7M Gaming falou sobre a mudança: “O cenário de Rainbow Six no Brasil é um dos mais disputados do mundo, com grandes nomes e grandes organizações. Em 2020 entramos na modalidade e surpreendemos. Mas para 2021, queremos buscar voos maiores e desenvolver a equipe para bater de frente com os favoritos.”

Já para Kurtzzz, a expectativa é “Acho que estou tenho uma grande oportunidade neste meio, de jogar por uma das organizações mais tradicionais do Brasil e com grandes jogadores, onde quero aprender com os mais velhos e juntar meu sangue ao da equipe atrás dos melhores resultados.” declarou o jogador.

A organização que estreou no R6 em maio do ano passado, tem como head coach Abreu e Alpha como analista e ficou em 6º lugar no Brasileirão de R6 em 2020, chegando em 3º lugar no Six Invitational 2021 – Brazil: Closed Qualifier. Atuando como uma das equipes mais promissoras do cenário brasileiro, a organização tem o patrocínio da Legion, Fisk e Pravaler, além de uma parceria com o Banco BS2.

W7M Gaming é uma empresa focada em E-Sports, divisão da W7M Investments Group. Fundada em 2017, tivemos nosso início com uma equipe de CS:GO e atualmente estamos atuando com equipes e eventos nos maiores jogos da atualidade.

Fernando Campo Grande

Um Geólogo/Produtor de conteúdo nascido no Rio, apaixonado por filmes, series, videogame. Produtor de stories no instagram e curioso pra caramba. Me juntei com uma galera legal e fiz um site, tem dado certo até agora e creio que assim continuará

Related Post

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *