INTRÍNSECA | Novo thriller de Lucy Foley será lançado em abril

Novo thriller da autora de “A Última Festa” será lançado pela editora Intrínseca

Lucy Foley fez sua estreia no mundo literário de forma esplêndida. Com o livro “A última Festa”, a autora mostrou que sabe escrever thriller. A sua nova obra do gênero será lançada ainda este ano no Brasil pela editora Intrínseca.

O novo thriller ganhou o nome de “A Lista de Convidados” e a sinopse lembra bastante o “A Última Festa”, lançado em 2020 no Brasil. Os dois mostram os personagens em isolamento, mas enquanto no primeiro eles se isolavam numa paisagem das Terras Altas da Escócia; o livro mais recente leva o leitor para uma ilha isolada na costa da Irlanda.

Outro ponto em comum é que a paisagem isolada tem uma festa. No livro “A Lista de Convidados” é uma festa de casamento. Jules é uma editora de uma famosa revista de design e lifestyle. Ela vai se casar com uma estrela em ascensão de um reality show, Will.

“A festa é um reflexo de suas personalidades: vestido e terno de grife, localização remota e exclusiva, decoração luxuosa e uísque da melhor qualidade. Tudo rigorosamente planejado. ”

Blog Intrínseca
Intrínseca Novo thriller capa
Divulgação: Editora Intrínseca

O passado dos personagens

Conforme o tempo vai passando, percebe-se que o ressentimento dos convidados fala mais alto. Outra semelhança é que a personagem principal tem um grupo de “amigos” mais chegados. Mas todos guardam segredos. Para quem já leu “A Última Festa” é mais um ponto em comum com o novo thriller. O passado dos personagens vai surgindo e o leitor descobre gradualmente que nada ali é perfeito.

Isolados na Ilha

Se no primeiro livro os personagens ficaram isolados por conta da neve, neste é por conta de uma tempestade. E, de repente, a festa é interrompida por um grito. O que ocorreu? Um corpo foi encontrado. E, agora, quem é o assassino? Só pode ser uma pessoa da festa. Nesta hora, o livro inicia a “investigação” , mostrando cada personagem e revelando seus segredos.

O novo thriller já foi eleito um dos melhores do gênero de 2020 pelo The New York Times. Além disso, foi vencedor da categoria “Melhor Livro de Mistério” do Goodreads Choice Awards 2020, o “Oscar” dos livros.

Os assinantes do clube intrínsecos já tiveram a oportunidade de ler. Mas se você não é assinante, não se preocupe. O livro chega em abril e já está em pré-venda no site da editora.

Vamos embarcar nessa história?

Veja também: A Última Festa | A Amizade no Livro de Lucy Foley

More Stories
Coliseum Pro Network | Conheça a empresa com DNA dos eSports
Coliseum Pro Network | Conheça a empresa com DNA dos eSports