TOM & JERRY | O FILME ESTREIA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS HOJE

103 0

A nova aventura dos melhores inimigos, piores amigos, chega às telas para você assistir quando e onde quiser

O mix de live-action com uma das animações mais queridas de todos os tempos, TOM & JERRY: O FILME, chegará às plataformas digitais do Brasil hoje (30/03). Pela primeira vez, o gato e o rato mais famosos dos desenhos animados de Hanna-Barbera ganham vida no mundo real e os melhores inimigos das telinhas se aventuram mais uma vez.



O longa mostra a rivalidade mais amada da história das animações, que é reacendida quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do “casamento do século”, forçando a desesperada organizadora do evento a contratar Tom para se livrar do rato. Essa batalha acaba ameaçando destruir a carreira dela, o casamento e até o próprio hotel, mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário diabolicamente ambicioso conspira contra os três, transformando tudo em um caos.

TOM & JERRY: O FILME traz uma combinação impressionante de animação clássica e live-action, abrindo novos caminhos para os personagens icônicos, forçando-os a fazer o impensável: trabalhar juntos para salvar o dia.

Dirigido por Tim Story, o longa é estrelado por Chloë Grace Moretz, Michael Penã, Rob Delaney, Colin Jost e Ken Jeong. A produção é de Chris DeFaria, com roteiro de Kevin Costello, baseado nos personagens criados por William Hanna e Joseph Barbera.



O filme pode ser comprado (opção perfeita para quem quer incluir o título na sua playlist pessoal e assisti-lo quantas vezes quiser) ou alugado (que garante acesso à produção pelo período de 48 horas, sem limite de plays) a partir do dia 30 de março nas versões dublada e legendada nas principais plataformas digitais on demand como Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

Fernando Campo Grande

Um Geólogo/Produtor de conteúdo nascido no Rio, apaixonado por filmes, series, videogame. Produtor de stories no instagram e curioso pra caramba. Me juntei com uma galera legal e fiz um site, tem dado certo até agora e creio que assim continuará

Related Post

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *