paiNgaming, patrocinada pela WD_BLACK, chega a semifinal do CBLOL 2021 com virada inédita

A equipe disputa a próxima fase do torneio neste sábado (3), a partir das 13h

A WD_BLACK, patrocinadora da equipe de LOL paiNgaming, celebra a vitória do time e a chegada às semifinais do CBLOL 2021 com uma virada histórica inédita na história do torneio, quando a paiN enfrentou a LOUD e conquistou uma “varrida reversa” depois de começar atrás no placar.



Agora, a disputa por uma vaga na final será contra a equipe do Flamengo. A partida está marcada para este sábado (3), a partir das 13h, com transmissão na página do YouTube do CBLOL. A outra vaga será disputada entre Vorax e RED Canids no dia seguinte.



Patrocinadora da paiNgaming desde 2016, a WD_BLACK é uma marca criada especialmente para o público mais exigente: os gamers. Com uma ampla variedade de produtos para atender todas as demandas do universo gamer, desde soluções de armazenamento externo até SSDs NVMe de altíssima performance, como o recém-lançado WD_BLACK™️ SN850, que oferece um desempenho supremo e velocidades de até 7.000 MB/s em leitura e até 5.300 MB/s de gravação.

Campanha BackupSALVA, apoiada pela WD_BLACK



Além disso, por conta do Dia Mundial do Backup (31), a Western Digital, apoiada por suas marcas, como SanDisk e WD_BLACK, lançam campanha para conscientização sobre a necessidade do armazenamento seguro dos dados, sejam pessoais ou profissionais. O movimento ‘Backup Salva’ irá estimular, por meio de ativações nas redes sociais, dicas de especialistas e mídia programática, que as pessoas compartilhem suas histórias e experiências de como foram salvos pelos backups de seus arquivos. A ideia será baseada na pergunta: Como o backup já te salvou? – o que deverá estimular que mais pessoas se atentem ao fato de que um backup bem realizado e com as tecnologias certas pode fazer toda a diferença. A ação deverá sugerir as marcações: #WorldBackupDay #WDBackupSalva #WDBrasil



“Com o objetivo de aumentar a conscientização sobre a importância de se fazer backup, a Western Digital quer mostrar que é fácil e existem soluções que atendem a todos os segmentos e usuários. Para isso, criamos uma comunicação divertida e que se aproxima ao nosso cotidiano, principalmente no momento atual. Fica a dica, BackupSALVA, mas só se fizer o backup correto de seus arquivos”, completa Priscila Aiello, Gerente de marketing de canal da Western Digital no Brasil.



Para mais informações sobre o torneio, acesse a página do CBLOL 2021 no YouTube e acompanhe esse jogo imperdível. Acompanhe também a nossa cobertura exclusiva. #KolanoKolmeia

More Stories
Porsche eSports | Entrevista com piloto da Stock Márcio Campos
Porsche eSports | Entrevista com piloto da Stock Márcio Campos