Finalmente! Netflix lança o primeiro trailer de O Legado de Júpiter

A espera finalmente acabou! Após os fãs implorarem por meses, a dona Netflix decidiu ceder. Nesta quarta foi liberado o trailer completo de O Legado de Júpiter, a próxima adaptação da série de quadrinhos Mark Miller & Frank Quietly. O trailer revela que a adaptação para a TV seguirá ambos os volumes da série de quadrinhos, bem como parte do prequel O Círculo de Júpiter. Confira a seguir mais sobre O Legado de Júpiter que estreia na Netflix dia 7 de maio.

O Legado de Júpiter é a primeira adaptação na planejada pelo serviço streaming com lista de conteúdo base nas obras de quadrinhos de Millar. A Netflix já havia adquirido anteriormente a empresa de quadrinhos Millarworld, e com ela os direitos de filme e TV de vários quadrinhos e as primeiras notas de qualquer coisa nova que ele crie. Outros títulos em desenvolvimento para a televisão incluem American Jesus with Empress , Huck e Sharkey the Bounty Hunter, todos em desenvolvimento como filmes na Netflix, além de uma série animada de Supercrooks .

NETFLIX © 2021

De acordo com o portal Comicbook, o ex-showrunner do Demolidor da Marvel, Steven S. DeKnight, foi inicialmente vinculado à série, mas partiu alguns meses para as filmagens da série. Após sua licença, o escritor da série Sang Kyu Kim assumiu o papel depois que ele saiu e serviu como showrunner pelo resto do show e é creditado como produtor executivo. Millar, Quitely, James Middleton, Lorenzo Di Bonaventura e Dan McDermott também atuam como produtores executivos.

Sobre O Legado de Júpiter:
Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos filhos para continuar seu legado. Mas as tensões aumentam à medida em que os jovens super-heróis, ávidos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e também com seus próprios altos padrões de exigência. A série é estrelada por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris,  Andrew Horton, Mike Wade, Matt Lanter e Ian Quinlan. 

Produtores executivos: Mark Millar, Frank Quitely, Lorenzo Di Bonaventura, Dan McDermott, Steven S. DeKnight, James Middleton e Sang Kyu Kim.

Confira também – Erros e Acertos da Netflix na Terceira temporada de Cobra Kai

More Stories
Peaky Blinders: Mastermind | Jogo chegará as plataformas em agosto
Peaky Blinders: Mastermind | Jogo chegará as plataformas em agosto