Jovens Vingadores - Conheça os heróis que são o futuro do MCU - Parte 2

Jovens Vingadores – Conheça os heróis que são o futuro do MCU – Parte 2

Os Jovens Vingadores é uma equipe de heróis adolescentes da Marvel, como dito na primeira parte desse artigo: Jovens Vingadores – Conheça os heróis que são o futuro do MCU – Parte 1, a Marvel lentamente está introduzindo os integrantes da equipe no seu universo cinematografico.

Mas você conhece esses heróis? Confira a baixo mais alguns heróis que fazem parte dos Jovens Vingadores e serão introduzidos em diversos projetos no futuro do MCU.

Kate Bishop – Gaviã Arqueira 

Kate foi a segunda personagem e a primeira mulher a usar o nome de Gavião Arqueiro. Ela assume o manto após Clint Barton ter sido dado como morto.

Bishop é muito rica, porém nunca gostou das suas origens. Sendo assim ela utilizou de seus privilégios para treinar diversos artes marciais, esgrima e claro arco e flecha. Além disso, ela é um dos membros principais dos Jovens Vingadores, fazendo parte também dos Vingadores Secretos.

A personagem teve alguns relacionamentos na equipe, a gente a vê constantemente flertando com Célere, com quem teve um relacionamento breve. Mas o mais duradouro foi com Eli, o Patriota. Porém hoje a personagem está solteira.

Imagem retirada do Twitter do set de filmagens de Hawkeye

Após o retorno do Gavião Arqueiro, ela se tornou parceira dele, o que devemos ver acontecendo na série Hawkeye que lançará no Disney+. Afinal a personagem será interpretada por Hailee Steinfeld, e já foi dita como uma das peças fundamentais para o futuro do MCU.

Kid Loki

O personagem é uma reencarnação do Loki original, que deseja deixar o seu passado sombrio para trás e se tornar uma pessoa melhor.  Contudo, ele mantém a maioria de seus antigos traços e hábitos ruins, como mentir, enganar e usar truques e manipular pessoas para atingir seus objetivos. 

Apesar de ainda não ter sido confirmado, existem rumores de que o personagem irá ser apresentado na série Loki, e que o ator Jack Veal vai interpretá-lo, a série estreia em 11 de junho no Disney+.

Jack Veal em The End of the F***ing World da Netflix

America Chavez – Miss America

America Chavez tem pouco tempo de criação, mas já se tornou uma das principais heroínas da Marvel. Ela foi criada por suas mães, Amália e Elena, no chamado Paralelo Utópico, uma dimensão que ficava fora da continuidade do espaço-tempo. 

Quando tinha seis anos, uma de suas mães se sacrificou para salvar o Paralelo Utópico, tempo depois America decide se tornar uma heroína, ela deixa sua realidade e adota o nome de Miss America.

A heroína é capaz de voar, e também tem força e velocidade sobre humanas, além de ser invulnerável e ter longevidade. Porém o poder mais interessante dela é o de abrir portais para outras realidades e diferentes épocas do tempo. 

Por isso, já era de se esperar que a personagem tivesse sua introdução no MCU agora que eles estão abordando o Multiverso. A Miss America foi confirmada para estrear em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e será interpretada por Xochitl Gomez

Teddy Altman – Hukling

Teddy Altman ou mais conhecido como Hulkling, foi fruto de um relacionamento proibido entre o Kree mais conhecido como Capitão Marvel e com a filha do Imperador Skrull, Princesa Anelle.

Com isso, ele herdou o que há de melhor das duas raças. Ele possui super-força, super-durabilidade derivados de sua linhagem Kree. Já da parte Skrull, ele herdou a metamorfose, que o permite se transformar em outras pessoas e até mesmo criar asas, além de um fator de cura potente.

Atualmente, Teddy está casado com Billy Kaplan, inclusive eles protagonizaram uma polêmica a pouco tempo no Brasil, quando o antigo prefeito Marcelo Crivella quis banir a HQ, A Cruzada das Crianças, por conter um beijo dos dois personagens.

Reprodução – Marvel Comics – A Cruzada das Crianças

A saber, o personagem ainda não está confirmado no MCU, mas há rumores que ele deve ser introduzido em Capitã Marvel 2 ou na série do Disney+, Invasão Secreta.

Quando os Jovens Vingadores devem se reunir no MCU?

Como mostrado nos dois artigos, a Marvel tem introduzido os personagens aos poucos no MCU, nos quadrinhos a reencarnação de Billy e Tommy são fundamentais para união do time. E o final de WandaVision deixou portas abertas para isso. 

Cena pós créditos da season finalde de WandaVision

A introdução dos outros personagens deixará isso mais aparente nos próximos anos, porém não podemos confirmar quando e como essa equipe será introduzida.

Contudo, esperamos que aconteça até a fase 5 da Marvel. Mas comente aí, como vocês gostariam de ver os Jovens Vingadores? Um filme da equipe seria incrível, ou uma série poderia abordar melhor os personagens e seus dramas?

More Stories
Samsung Neo QLEDs é a primeira da indústria com certificação de “Gaming TV Performance” da VDE, na Alemanha