HBO Max chega em junho com seus personagens favoritos e o mais icônico conteúdo em um só lugar

A HBO Max será o lar de FRIENDS, GAME OF THRONES, HARRY POTTER, do universo DC e os clássicos infantis como LOONEY TUNES e SCOOBY DOO.

Imagine se encontrar com Rachel Green, Jon Snow, Mulher Maravilha e Harry Potter no mesmo lugar. Em breve, isso será uma realidade quando a HBO Max chegar no final de junho com conteúdo para cada integrante da família. Pela primeira vez, os fãs encontrarão conteúdo icônico de marcas como HBO e Warner Bros. em um mesmo lugar. Os fãs terão a oportunidade de viajar por mundos mágicos, desfrutar de grandes histórias de super-heróis, reviver momentos memoráveis ​​com os personagens mais queridos e ter acesso a um amplo universo de produções originais locais.

Com uma grande variedade de gêneros e formatos, o serviço de straming da warnermedia terá algo especial para todos, desde as clássicas e memoráveis ​​séries que você adora como SEX AND THE CITY, GAME OF THRONE, THE SOPRANOS, BIG LITTLE LIES, junto de ícones como FRIENDS; filmes impactantes como LIGA DA JUSTIÇA – SNYDER CUT, CORINGA, HARRY POTTER, MATRIX, AVES DA RAPINA, até os favoritos das crianças como TOM E JERRY, SCOOBY DOO, LOONEY TUNES e, claro, novas e incríveis produções HBO Max Originals como THE FLIGHT ATTENDANT, RAISED BY WOLVES, SELENA + CHEF, entre muitas outras mais.


HBO Max trará uma nova era de entretenimento aos lares brasileiros e de toda a América Latina e Caribe. Imagine uma festa com Carrie Bradshaw, Batman, Blair Waldorf, Coringa e até mesmo Pernalonga. Legal, né? Prepare-se porque no mês de junho tudo isso chegará até você.



HBO Max está cada vez mais perto



Você já quer começar a curtir os conteúdos de suas produções favoritas? A partir de hoje, junte-se aos fãs que estão se preparando para o lançamento seguindo as contas da HBO Max no Instagram, Twitter e Facebook. Falta muito pouco para estarmos juntos!

More Stories
Percy Jackson | Autor anuncia série que adaptará os livros para o Disney+
Percy Jackson | Autor anuncia série no Disney+