OSCAR 2021 | 6 FILMES IMPERDIVEIS QUE ESTÃO EM STREAMING

OSCAR 2021 | 6 FILMES IMPERDIVEIS QUE ESTÃO EM STREAMING

8 0

Em decorrência da pandemia da COVID-19, muitos filmes que foram indicados ao Oscar 2021, que aconteceu no domingo passado (25/04), tiveram um curto tempo de exibição nos cinemas brasileiros. Como por exemplo “Nomdland”, que foi o maior ganhador da noite. Atualmente, a obra não está disponível em nenhuma plataforma de streaming.

Mas não fique triste, nós do Kolmeia, listamos 6 filmes indicados ao Oscar imperdiveis, que você pode ter acesso nos serviços pagos.

Esse texto foi escrito por Juan Honorio (@juan_servo / @buteconerdfj)

MEU PAI

Nesse longa, vamos acompanhar a difícil missão de uma filha que tenta arrumar um cuidador para seu pai, mas o mesmo se nega a todo tipo de ajuda. Enquanto isso, a filha ainda precisa lidar com sua mudança para o exterior. 

Um enredo que parece simples, contudo a trama se desenrola de uma forma inusitada, com conversas repetitivas, troca repentina de personagens e etc, fazendo o telespectador se questionar do que está acontecendo ali.

Você pode alugar esse filme pelo Youtube, NOW, Apple TV e Google Play.

O SOM DO SILÊNCIO 

Nesse filme iremos observar a jornada de um excelente baterista de uma banda de Heavy Metal que começa a perder sua audição e com isso precisa lidar com os problemas que sua impotência virá a causar. 

Você pode assistir esse filme na Prime Video e no NOW.

O Oscar 2021 aconteceu no ultimo final de semana, listamos 6 filmes imperdíveis indicados ao prêmio, que você pode ter acesso nos serviços de streaming.

OS 7 DE CHICAGO

Que a grande maioria dos estadunidenses eram contra a guerra do Vietnã nós já sabemos. Diante disso, esse filme retrata um protesto pacífico, que terminou com um confronto violento com a polícia, no ano de 1968, com o objetivo do governo americano se retirar da guerra. 

Infelizmente, para toda ação existe uma reação, e um ano depois, 7 integrantes dessa manifestação são acusados de conspiração pelo governo federal. 

Esse filme imperdível está disponível na Netflix.  

O Oscar 2021 aconteceu no ultimo final de semana, listamos 6 filmes imperdíveis indicados ao prêmio, que você pode ter acesso nos serviços de streaming.

SOUL

É extremamente recomendado que assista esse filme com um pacote de lencinhos ao seu lado. 

Mais uma vez, a Pixar presenteia seus telespectadores com uma trama que mexe com qualquer pessoa, a morte. Além disso, traz em sua animação personagens complexos e que são fáceis do público se assemelharem com eles. 

Esse longa belissimamente triste está disponível no Disney+.

O Oscar 2021 aconteceu no ultimo final de semana, listamos 6 filmes imperdíveis indicados ao prêmio, que você pode ter acesso nos serviços de streaming.

IF ANYTHING HAPPENS… I LOVE YOU

Talvez essa seja sua maior surpresa da lista, pois ninguém está emocionalmente preparado para o que essa animação entrega.  De forma cartunesca e simples, “if anything happens… i love you” apresenta a história de um casal que passa por problemas em seu relacionamento após a morte de sua filha. 

Você encontra essa animação na Netflix.

TENET

Por último, mas não menos importante, trazemos “TENET”. Um filme que possui belíssimos efeitos visuais e uma direção de arte espetacular. 

Fora a parte mais técnica, nesse filme você irá se aventurar em uma trama que lida basicamente com viagem no tempo. No mesmo sentido, somos bombardeados por um ritmo acelerado e agitado. Nesse contexto, prestar atenção em todos os detalhes é muito importante. 

Vale destaque para a atuação de Robert Pattinson, que será nosso futuro Morcegão nos cinemas. 

Você pode alugar esse filme pelo Youtube, NOW, Apple TV e Google Play.

CURIOSIDADE EXTRA SOBRE O OSCAR 2021

Esses e muitos outros filmes foram assuntos badalados na noite de gala. Os telespectadores brasileiros fizeram do Twitter seu palco para contribuírem com suas opiniões sobre o #Oscar2021 e seus filmes favoritos. 

O engajamento foi tão grande que o Brasil foi o segundo maior país a twittar sobre o evento. Levantando muitas Trends sobre artistas como:  Yuh-Jung Youn, atriz coadjuvante e vencedora do Oscar em “Minari”,  Daniel Kaluuya, ator coadjuvante e vencedor do Oscar em “Judas e o Messias Negro”, Chadwick Boseman, nosso falecido Pantera Negra, e muitos outros. 

A verdade é que, independente das críticas feitas à premiação, continuamos sendo um dos maiores telespectadores da mesma. 

Mas digam aí, já assistiu algum filme da lista? Tem algum filme que não está aqui mas entra no seu TOP 6 dos indicados ao Oscar? Deixem nos comentários. 

Lorhan

27 anos Amante de cultura pop. Dono do Canal no Youtube: Lorhan Rangel - Ponto de Vista de Um Amador.

Related Post

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *