Samsung apresenta novo line-up de TVs e Soundbars para 2021 reforçando pioneirismo em Mini LED e iniciativas de sustentabilidade – Parte 2

Novidades na categoria Lifestyle, como o projetor 4K The Premiere

Como dissemos na primeira parte, a linha Lifestyle terá um papel fundamental na estratégia da Samsung em 2021. Assim, com diversos produtos e inéditos lançamentos esperamos que as expressões de estilo individuais de cada consumidor sejam traduzidos em soluções únicas, personalizáveis e, claro, recheadas de tecnologia e qualidade de imagem. Não deixem de conferia a faixa bônus no último parágrafo.


The Frame: a TV do seu jeito

A linha lifestyle é ancorada pela The Frame. É o produto de maior sucesso e este ano passou de 1 milhão de aparelhos vendidos mundo a fora, saindo de um período de incubação para compor parte fundamental do line-up de TVs da marca no Brasil. Logo, a Samsung continua a expandir as opções de polegadas que chega a seis versões diferentes: 32″, 43″, 50″, 55″, 65″ e inclusive 75″, para satisfazer diferentes gostos e espaços nas paredes do consumidor brasileiro.

Este ano a The Frame fica mais fina – apenas 3 centímetros de espessura – fato que valoriza ainda mais seu estilo de quadro. O suporte de parede slim-Mount15, já incluso na embalagem, e a Única Conexão, viabilizam uma instalação perfeita, rente à parede e praticamente sem fios ao redor da tela. Para completar o Slim Frame Design, continuamos a oferecer a compra de molduras customizáveis como acessórios que suportam o consumidor a expressar seus gostos e combinar a sua The Frame com o ambiente. As cores oferecidas são branco, bege amadeirado, marrom, branco estilizado e terracota16.

Outra forma para os consumidores se expressarem através da The Frame é aproveitando uma das 20 obras de uso gratuito da Coleção Samsung ou os mais de 1200 conteúdos dos principais museus e galerias do mundo graças ao Art Store17. Também é possível explorar uma variedade incrível de papéis de parede personalizáveis no Modo Ambiente 4.0 e qualidade de imagem .

No aspecto técnico, a The Frame segue com tecnologia QLED para obtenção de 100% do volume de cor, através dos Pontos Quânticos, e também com os dez anos de garantia contra o efeito burn-in.


The Premiere: um cinema qualidade de imagem 4K em casa

A Samsung está focada em entregar experiências em alto estilo e quebrando os padrões, através da categoria Lifestyle. E esse plano será reforçado pelo lançamento dos projetores The Premiere LSP7 e LSP9, ambos com resolução 4K para criar a melhor experiência cinematográfica dentro de casa. Eles possuem tecnologia “ultra short throw”, que não demanda a habitual distância de vários metros da tela ou instalações complexas. Assim, o usuário tem total liberdade para organizar melhor seu espaço e usufruir de um design minimalista que se integra perfeitamente à sua decoração.

O modelo LSP9 é capaz de reproduzir incríveis 130″ sendo posicionado a apenas 24 cm da parede e ainda conta com tecnologia triple laser18 e certificação HDR, algo inédito no mercado global de projetores. São ainda 2.800 Lumens para um alto nível de brilho e mais realismo nas projeções. Já o modelo LSP7 do The Premiere precisa de 42cm para gerar uma tela de 120″ com 2.200 Lumens. Eles diferem também no sistema de som: O LSP9 possui 4.2 canais e 40W RMS de potência com tecnologia Acoustic Beam, que faz o áudio se deslocar por 22 pequenas aberturas acústicas independentes. No caso do LSP7, são 2.2 canais e 30W RMS de potência.

E se você ainda está se perguntando qual a razão para os projetores integrarem a categoria Lifestyle da Samsung, a resposta é simples: The Premiere tem tudo o que uma televisão pode oferecer. A plataforma Tizen, marca registrada das Smart TVs19 Samsung, pode ser acessada pelos usuários para navegação pelos principais aplicativos de streaming e entretenimento. Assim, não há necessidade de conectar os projetores a um computador ou outro dispositivo para reproduzir seus conteúdos favoritos. E até mesmo os recursos de conectividade estão presentes, como os múltiplos assistentes de voz e o Tap View20, aquele em que o conteúdo de um smartphone é espelhado na tela com apenas um toque na lateral do projetor.


A TV mais hype do mundo, só podia ser Samsung


A The Sero gira para que o usuário assista aos filmes e séries preferidos com a TV na horizontal, mas também possa imergir no mundo das redes sociais, graças à sua conectividade perfeita com smartphones e o fato de funcionar na vertical. Em qualquer um dos cenários, a diversão fica garantida com o potente som de 40W RMS, os 4.1 canais e a imagem perfeita por ser uma QLED.

Como novidade para 2021, a The Sero, que conquistou legiões de fãs após seu lançamento no Brasil em 2020, tem prevista duas atualizações no segundo semestre para deixá-la ainda melhor: suporte ao Youtube nativo e suporte ao Airplay 2 na vertical.


Um ícone do design

A The Serif, TV que originou a categoria Lifestyle e que foi um detalhado projeto feito por renomados designers franceses, é esperada para o segundo semestre na versão branca de 55″. Ela foi pensada para ser uma peça de decoração e design ímpar, atemporal, elegante de todos os lados, e que pode ser posicionada tanto nos cavaletes (inclusos) quanto direto na estante, além de ter toda a qualidade de imagem por ser uma QLED.



Crystal UHD: a inovação continua

A categoria Crystal UHD foi um de nossos principais lançamentos de 2020 e segue recebendo novidades importantes para elevar o padrão do segmento 4K. A AU9000 e a AU8000 contam com painel Dynamic Crystal Color, que apresenta um novo nível de imagens em ultra resolução, com todas as sutilezas e nuances das cores como na vida real. O Processador Crystal 4K21 segue como um dos grandes atrativos para aprimorar qualquer conteúdo a uma resolução próxima a 4K. Falando em Design, enquanto o já tradicional visual livre de cabos22 garante uma aparência mais clean ao ambiente e as bordas infinitas privilegiam a imersão, a novidade fica por conta da sofisticação – A Crystal UHD ganhou ainda mais elegância com o Design Air Slim, deixando a TV com apenas 2,5cm de espessura, ou seja: a tela que já era referência de modernidade do segmento quebra todos os paradigmas e apresenta um painel finíssimo e exclusivo no segmento.

Para a categoria UHD, o potente Processador Crystal 4K foi adicionado à AU7700, que além de tecnológica, tem bordas reduzidas para garantir que o usuário veja o que realmente importa: seus conteúdos preferidos. Assim como todos os lançamentos de 2021, a AU7700 conta com a praticidade de Bixby, Alexa e Google Assistant já integrados e em Português23, e do Controle Remoto Único24, que controla a TV e os dispositivos conectados nela, como decoder de TV a cabo, DVD player e outros.

Faixa Bônus | Soundbars: o melhor som com conectividade


O dia não foi de novidades apenas para as telas da Samsung. Também apresentamos quatro modelos de soundbars para 2021: a linha Q, que combina perfeitamente com as Neo QLED e QLED e tem os modelos HW-Q950A, HW-Q800A e HW-Q600A, e a linha T, com o modelo HW-T450, que é a ideal para usar com as TVs com a qualidade de imagem Crystal UHD. Isso sem falar no produto HW-T555 que é destaque no mercado e permanece ativo na linha até o final do ano.


Confira também – Samsung | Conheça o line-up de TVs ações de sustentabilidade – Parte 1

More Stories
Na Reta Final | A Nona Semana do 2º Split CBLoL 2020
Na Reta Final | A Nona Semana do 2º Split CBLoL 2020