Rambo e McClane explodindo tudo em Call of Duty: o crossover que ninguém esperava, mas todo mundo precisava

Começa hoje (20) o evento por tempo limitado que traz conteúdo exclusivo de Rambo e Duro de Matar para os três títulos atuais de Call of Duty, com ambos os personagens jogáveis, o Nakatomi Plaza e mais

Existe o herói que é Duro de Matar. E aquele que é Programado para Matar. O evento mais explosivo que Call of Duty® já recebeu começa hoje com dois ícones dos filmes de ação dos anos 80, Rambo e John McClane (Duro de Matar), detonando em Warzone™, Black Ops Cold War, and Call of Duty: Mobile. Por tempo limitado os fãs poderão viver na pele do maior sobrevivente de todos, Rambo (direitos via STUDIOCANAL) ou o herói improvável, John McClane (de Duro de Matar), ao chegarem em Verdansk ou em Nuketown ‘84, podendo até mesmo batalhar dentro do famoso Nakatomi Plaza e outros locais icônicos.

Começa a partir de hoje o evento por tempo limitado Heróis de Ação dos Anos 80, que traz os novos Operadores icônicos em todas as plataformas, novos pontos de interesse inspirados nos filmes em Warzone, novos modos por tempo limitado em Black Ops Cold War e Warzone, um modo multijogador temático em Call of Duty: Mobile, e várias armas, cosméticos e mais com tema dos anos 80. É possível conferir a lista com todos os detalhes desta atualização no blog .

Além dos conteúdos temáticos de Rambo e Duro de Matar que começam hoje, chega também uma grande quantidade de novidades em Call of Duty: Black Ops Cold War como parte da atualização Temporada Três Recarregada, incluindo um novo mapa multijogador 6v6, Standoff; novo mapa em equipes, Duga; e um novo modo eliminação em equipes; bem como novos operadores, armas e mais. Além disso, também há novos conteúdos para o modo Epidemia Zumbi e Black Ops Cold War, incluindo uma nova missão principal pela primeira vez no modo e um novo encontro com os Ordas que aterrorizam os Montes Urais, além de muitas outras surpresas para os jogadores descobrirem.

O evento por tempo limitado “Heróis de Ação dos anos 80” e o resto da Temporada Três Recarregada dão continuidade ao sucesso de Call of Duty, incluindo números recente de mais de 100 milhões de jogadores em Warzone e mais de 500 milhões de downloads de Call of Duty: Mobile no mundo inteiro (baseado em estimativas internas da Activision).




Os títulos de Call of Duty são publicados pela Activision, uma subsidiária integral da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI),e desenvolvidos pelos estúdios (em ordem alfabética) Activision Shanghai, Beenox, Demonware, High Moon Studios, Infinity Ward, Raven Software,Sledgehammer Games, Toys for Bob and Treyarch. Call of Duty: Mobile é um jogo gratuito para aparelhos Android e iOS e é desenvolvido pelo estúdio premiado TiMi Studios, da Tecncent Games. Para mais informações sobre a franquia basta acessar o site oficial do jogo ou seguir Call of Duty Twitter e Facebook .

Confira também – Fase 4 da Marvel | celebração traz todos os títulos de filmes e séries


More Stories
Street Fighter V | Anunciada novidade para E-league e novos personagens
Street Fighter V | Anunciada novidade para E-league e novos personagens