OS ETERNOS | O que podemos esperar desse filme épico da Marvel

OS ETERNOS | O que podemos esperar desse filme épico da Marvel

657 0

Nesta segunda-feira, 24/05, fomos contemplados com o novo trailer de “Os Eternos”. O novo filme da Marvel Studios irá explorar uma nova equipe de super-heróis que finalmente decidiu interferir nos problemas da terra. Além da direção de Chloe Zhao, o filme possui um elenco de peso, que inclui nomes como Angelina Jolie , Kit Harington, Gemma Chan, Richard Madden, Salma Hayek e muitos outros. Texto escrito por Juan Honorio (@juan_servo / @buteconerdfj)

Confira o Trailer:

Por mais que o trailer seja fantástico e os fãs estejam hypados, pouco se sabe sobre essa nova raça de heróis e suas intenções com o planeta terra. Sendo assim, separamos um compilado de informações disponibilizadas no trailer para poder entender melhor o que está por vir. 


CHEGADA DOS ETERNOS

Nos quadrinhos, os eternos são uma raça de super humanos criada pelos Celestiais, seres divinos e com poderes ilimitados, em uma de suas peregrinações no planeta terra. Porém, os Celestiais não só criaram os eternos, mas também os Deviantes, que são uma versão corrompida e maléfica de sua primeira criação. 

Provavelmente, teremos uma apresentação nas telonas, similar a dos quadrinhos, que irá mostrar os eternos lutando para defender a terra de seus “irmãos” malignos.    

Como podemos ver no trailer, a chegada dos Eternos aconteceu a milhares de anos antes dos acontecimentos do UCM. Na cena em questão, nossos heróis chegaram à terra antes mesmo da construção da Babilônia, que aconteceu a 2300 aC. 

DEUSES NA TERRA? 

Assistindo ao vídeo, é notável que os seres humanos tratam os eternos como verdadeiros deuses. Levando a crer que, por mais que, repetidamente eles dizem não interferir nos acontecimentos da terra, os Eternos tiveram grandes influências no desenvolvimento da humanidade. Como mostrado nas cenas seguintes, os humanos ajoelham e zelam pelo cuidado a esses seres superiores.

RELAÇÃO AMOROSA

Já está confirmado que Ikaris, Richard Madden, e Sersi, Gemma Chen, serão formarão um casal da pesada, inclusive, no trailer, existem diversas cenas mostrando os dois pombinhos bem próximos. Contudo, assim como está confirmado a relação dos dois, também é certo que a Sersi se envolve emocionalmente com o Cavaleiro Negro, Kit Harington, que deverá ser apenas um codjuvante nesse primeiro filme. 

Será que veremos um triângulo amoroso? Os irmãos Stark vão lutar pela sua amada? Realmente… The winter is coming !!

QG DOS ETERNOS

Eternos.. Onde dormem? O que comem? Onde vivem? Aqui no Kolmeia Reporter, podemos especular as respostas para suas perguntas, cara abelhinha. 

Em diversos trechos da prévia é visto que esses seres divinos se estabelecem em sua nave, inclusive, é interessante especular que a nave dos eternos deverá conter algumas propriedades místicas, se tornando assim seu lar. 

Aqui podemos ver Makkari, Lauren Ridloff, a eterna que foi baseada no Deus Mercúrio. 

Na cena, existem diversos artefatos ligados à história humana, com isso, podemos concluir que os Eternos permaneceram em silêncio, estudando os passos da humanidade para então poderem agir. 

CELESTIAIS NO FILME

Em uma cena específica do trailer, conseguimos ver Gilgamesh, Ma Dong Seok, e Thena, Angelina Jolie, de mãos dadas no que parece ser o momento em que veremos o primeiro contato entre os eternos e os celestiais. 

BATALHA CONTRA OS DEVIANTES

Assim como teremos os celestiais, é praticamente certo que a batalha final e a ameaça principal do filme serão os Deviantes. Em um rápido trecho do trailer, podemos ver Kingo, Kumail Nanjiani, luta contra o que parece ser um Deviante. 

QUEM SERÁ O PRÓXIMO LÍDER? 

E por último, mas não menos importante, na cena final da prévia, existe um diálogo entre todos os integrantes da equipe divina, mas o que chama atenção é o tópico da conversa. No pequeno trecho, Sprite, Lia McHugh, pergunta ao grupo quem eles acham que poderia liderar os vingadores já que Steve Rogers e Tony Stark não estão mais entre nós.E assim, nosso querido Ikaris, responde que ele poderia ser o próximo líder.

Tirando a piada e a bela cena dos heróis reunidos, é revelado que os eternos sabem dos acontecimentos pré e pós Thanos e mesmo assim não fizeram nada para ajudar. A pergunta que fica é: Por quê? Será que Thanos não é uma ameaça tão grande ao ponto deles precisarem intervir? Por quê só agora eles apareceram? Será os Deviantes ameaças mais perigosas que o estalo do Thanos? 

A estreia de Os Eternos está marcada para 28 de novembro de 2021, no Brasil.E você, está ansioso para esse filme? Gostou desta análise? deixe aqui seu comentário.

Confira Também – Fase 4 da Marvel | celebração traz todos os títulos de filmes e séries

Fernando Campo Grande

Um Geólogo/Produtor de conteúdo nascido no Rio, apaixonado por filmes, series, videogame. Produtor de stories no instagram e curioso pra caramba. Me juntei com uma galera legal e fiz um site, tem dado certo até agora e creio que assim continuará

Related Post

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *