Marvel Studios | Quem pode ser os Próximos vilões do UCM

Depois dos acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”, muito se especula sobre quais serão os próximos vilões da Marvel. Essa é uma dúvida muito importante para o futuro do UCM, já que, o principal antagonista, Thanos, teve um dos melhores desenvolvimentos já vistos nos cinemas. Então quem seria capaz de substituí-lo na fase 4 da marvel ? Quem ou o que fará nossos heróis se juntarem novamente?  Esse texto foi elaborado por: @juan_servo / @buteconerdfj

Nessa lista, você encontrará os próximos vilões que podem aparecer no futuro da Marvel, e de bônus, traremos a nossa aposta do ser que será mais impactante que o próprio Thanos. Vale lembrar que nessa lista não entrará os vilões já confirmados, como por exemplo o Mandarim, que vai aparecer em “Shang-Chi: a lenda dos dez anéis”, e o Treinador, em “Viúva Negra”. 

SEXTETO SINISTRO – Aranhasverso x fase 4 da Marvel

Não confirmado oficialmente, mas muito provável de acontecer, o sexteto pode estar presente no próximo filme do Homem Aranha, que se chamará “Homem Aranha: No Way Home”.

O sexteto sinistro é um grupo de 6 vilões relacionados diretamente ao nosso querido teioso. Nos quadrinhos, esse grupo é formado pelo infame Doutor Octopus, quando o mesmo percebe que só derrotará nosso herói se tiver ajuda de outros vilões. No filme, essa trupe maléfica pode ser formada pelo: Dr Octopus, Duende Verde, Homem-areia, Electro, Rhino e o Lagarto.  

CAVALEIRO DAS SOMBRAS

Randall Spector, o Cavaleiro das Sombras, é ninguém menos que o irmão de Marc Spector, o Cavaleiro da Lua. A Marvel já confirmou que o Cavaleiro da Lua, interpretado por Oscar Isaac,  terá uma série solo no cartaz da Disney+. Entretanto, nada mais foi revelado sobre a história. 

Portanto, é interessante especular que o irmão do heróis apareça no seriado, pois muito possivelmente o enredo da série deve ser a história de início do herói, e nada mais plausível do que apresentar também o irmão do cavaleiro, que se tornará seu arqui-inimigo. 

MEFISTO – o demônio da Marvel

Sim, eu sei que a entrada perfeita para o diabo seria em “WandaVision”, mas não desanimem, a nossa querida Wanda Maximoff ainda está em posse do livro diabólico, o Darkhold. 

Além do livro ser uma ponta solta para o vilão, este personagem é muito relacionado com outras pessoas conhecidas do UCM, como o motoqueiro fantasma, que a Marvel inclusive está próxima de adicionar uma nossa versão do demônio nos filmes, o caçador de vampiros, Blade, e o capeta ainda possui uma ótima oportunidade de entrada do UCM no lado sobrenatural e místico. 

DOUTOR DESTINO

A Disney Company adquiriu a Fox, isso quer dizer que os personagens que antes não poderiam se misturar com o UCM, agora já estão disponíveis na paleta de escolha de Kevin Feige. Dentre a vasta quantidade de super heróis, tais como os x-men e quarteto fantástico, a empresa ganha diversos super vilões, dentre eles temos o Victor Von Doom.

O vilão é conhecido por ser um clássico rival do quarteto fantástico, mas de modo geral, o Dr Destino pode ser uma ameaça bem maior a todos os heróis do universo. 

KANG O CONQUISTADOR

Por mais que Kang, já tenha sido confirmado no próximo filme do Homem Formiga, vale a pena mostrar um pouquinho mais sobre a história do vilão. Kang é um clássico vilão dos quadrinhos, foi criado por Stan Lee e Jack Kirby, tendo sua primeira aparição em “Avengers #8”. O personagem é um viagem do tempo, ele conta com com seu intelecto, que o proporcionou criar armaduras e armas totalmente tecnológicas.

O ator que irá interpretar Kang é Jonathan Majors ( Lovecraft Country), o vilão deve ser inserido pelas viagens no tempo que o homem formiga irá fazer pelo espaço-tempo quântico.  Interessante dizer que, Kang é um grande vilão dos vingadores e também do quarteto fantástico, então com sua aparição confirmada, o mesmo pode ser a porta de entrada do grupo de super heróis nos filmes. 

MANGOG

Mangog foi a criatura que quase trouxe o Ragnarok para Asgard. O monstro é extremamente forte e não possui nenhum limite para a destruição que quer causar. O Deus do trovão, Thor, já enfrentou o vilão algumas vezes nos quadrinhos, mas talvez seja interessante vê-lo em “Thor Love and Thunder”, como uma primeira ameaça a Thor e Jane. 

BÔNUS da Fase 4 da Marvel : GALACTUS

Talvez o vilão mais esperado por todos os fãs, o Galactus pode ser a próxima grande ameaça ao universo Marvel. O poder deste vilão é tão grande que nem só os vingadores serão capazes de detê-lo.Conhecido pelo apelido “Devorador de Mundos”, Galactus é uma entidade cósmica que viaja pelo universo destruindo planetas e “alimentando-se” deles. 

Os poderes de Galactus são muitos e se equiparam aos de Thanos com a Manopla do Infinito (tele transporte, manipulação de matéria, controle de mentes, destruir e recriar planetas inteiros e etc) com a diferença de que ele é um gigante de armadura que pode destruir a terra com dois dedos. O personagem se encaixaria perfeitamente já que o universo cinematográfico da Marvel está se encaminhando cada vez mais para o lado cósmico, o lado espacial e atemporal. 

A verdade amigos, é que, muitas coisas estão por vir, a fase 4 da Marvel acabou de iniciar e a probabilidade é de que nos próximos 3 anos só teremos “introduções” aos personagens, sejam eles heróis ou vilões. 

Mas digam, qual vilão você está mais ansioso para ver nas telonas? Esquecemos alguma super ameaça nessa lista? Será o Galactus mais poderoso e ameaçador que Thanos? Compartilhem conosco sua opinião 🙂

Confira também – Fase 4 da Marvel | celebração traz todos os títulos de filmes e séries

More Stories
Fighting Games | Saiba onde acompanhar os grandes torneios de eSports
Fighting Games | Saiba onde acompanhar os grandes torneios de eSports