Rebel Robin | Netflix anuncia nova HQ de Stranger Things
Stranger Things

Rebel Robin | Netflix anuncia livro e podcast de Stranger Things

Um Livro para Robin chamar de seu

No evento Geeked Week, a Netflix anunciou o lançamento de novo livro e podcast do universo expandido de Stranger Things: Rebel Robin. Veja detalhes!

Certamente, Robin se tornou uma das personagens mais queridas de Stranger Things. Embora, tenha aparecido pela primeira vez apenas na terceira temporada da série original da Netflix, sua personalidade, seu carisma e a representatividade trazida por ela rapidamente transformaram a atendente do Scoops Ahoy em ícone entre os fãs de ST. Justamente por isso, ela foi escolhida para ser a próxima personagem a ganhar um livro, que terá por Título Rebel Robin, de A.R. Capetta. O lançamento foi anunciado no evento Geeked Week, com estreia marcada para 29 de junho no Estados Unidos. Infelizmente ainda não há previsão de data de lançamento da versão em português.

A Netflix vem construindo um universo expandido de Stranger Things desde 2019, sendo Raízes do Mal a primeira publicação. Em seguida, vieram Cidade nas Trevas e HQs diversas. Vale lembrar que algumas publicações contam histórias de experimentos não mencionados na série. Enquanto isso, outras edições trazem o ponto de vista de personagens já conhecidos do público em relação a eventos mostrados. Há também as que mostram detalhes e contam histórias sobre a vida dos personagens. Rebel Robin seguirá por esse caminho. Assim, conheceremos mais sobre a personagem interpretada por Maya Hawke.

E um podcast também

Além do livro, outro lançamento foi anunciado no Geeked Week: o Podcast Rebel Robin Surviving Hawkins (A Rebelde Robin sobrevivendo a Hawkins em livre tradução), com estreia prevista também para o dia 29 deste mês. Com seis episódios, o podcast será uma série prelúdio e terá participação da própria Maya Hawke. A história acontecerá durante o segundo ano do Ensino Médio de Robin, antes de ela conhecer Steve na Scoops Ahoy. E o enredo falará sobre os desafios de ser diferente numa cidade do interior na década de 80. Enquanto isso, narra as aventuras da personagem com seu professor preferido, o senhor Hauser.

Ansioso para conhecer a história de Rebel Robin? Então você também deve gostar de ler o texto: Amybeth McNulty | Quem será o amor de Vickie em Stranger Things 4?

More Stories
UMA CURADORIA DE FILMES NÃO TÃO POPULAR - PARTE 2
UMA CURADORIA NÃO TÃO POPULAR: ALÉM DOS FILMES DE HERÓIS – PARTE 3