O Esquadrão Suicida: tudo que sabemos sobre o novo filme da DC

13 0

Sem dúvidas, Esquadrão Suicida de David Ayer fez uma excelente bilheteria. Apesar disso, infelizmente, não foi bem visto pela crítica, nem por muitos fãs da DC quando estreou em 2016. Muitos dizem que a culpa pela divergência na crítica seja por existir duas versões do filme: a do diretor e a que a Warner lançou nos cinemas. Afinal, foi exatamente o que aconteceu com a Liga da Justiça. Mesmo que o diretor esteja sempre inflamando os fãs em suas redes sociais, a Warner já afirmou que não existe um corte do diretor para o filme. Contudo, um novo longa da equipe estreia nos cinemas em agosto deste ano, dirigido por James Gunn. O longa promete não ser apenas uma continuação do filme, mas também um soft reboot.  

A seguir tudo que já sabemos sobre O Esquadrão Suicida

O diretor James Gunn

Separamos tudo que já sabemos sobre o novo filme O Esquadrão Suicida da DC Comics dirigido por James Gunn estrelado por Margot Robbie.

James Gunn ficou muito conhecido por dirigir os filmes dos Guardiões da Galáxia na Marvel. Entretanto, em meados de 2018 o diretor foi afastado da Marvel Studios por conta de alguns tweets ofensivos que fez no passado. Tudo acabou se resolvendo alguns meses depois. Assim, Gunn retornará para dirigir o terceiro filme da equipe espacial. 

Porém, durante esse processo, a Warner sondou o diretor para dirigir um filme baseado em algum personagem da DC Comics. Um leque de personagens foram oferecidos para James, inclusive um novo filme do Superman. Entretanto, ele optou por um novo filme do Esquadrão Suicida. Principalmente por se identificar mais com as histórias da equipe.

Reboot ou Sequência?

Separamos tudo que já sabemos sobre o novo filme O Esquadrão Suicida da DC Comics dirigido por James Gunn estrelado por Margot Robbie.

Uma das maiores confusões dos fãs é em que momento o filme vai passar. Ele será uma sequência do primeiro? Será um reboot contando uma nova história? A resposta é sim e não, para as duas perguntas. 

Mesmo que seja uma sequência, o filme não se chamará Esquadrão Suicida 2. Isso porque não abordará os acontecimentos do primeiro. Ao contrário, trará uma nova história com alguns dos personagens que já foram introduzidos. Porém com uma equipe um pouco diferente e vibe completamente nova.

Um novo esquadrão

Dentro desses personagens que retornarão estão Arlequina (Margot Robbie), Amanda Waller (Viola Davis), Rick Flagg (Joel Kinnaman) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney).

Além disso, os novos integrantes contam com BloodShot (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Caça-Ratos (Daniela Melchior), Polka Dot Man (David Dastmalchian), Tubarão Rei(Sylvester Stallone) e Sol Sora (Alice Braga). Entre muitos outros.

Enredo de O Esquadrão Suicida

Até o momento, sabemos que a equipe novamente recebe ordens de Amanda Waller para irem até a ilha fictícia de Corto Maltese enfrentar um novo inimigo de ameaça mundial.

Conforme vemos no trailer, em algum momento eles se dividirão em dois times para a missão principal, que será destruir uma um laboratório da era nazista onde prisioneiros políticos foram mantidos e forçados a passarem por experimentos geneticos.

Conexão com o Universo DC 

Uma das maiores questões é se o longa se passará no DCEU, interligando o longa com os filmes da editora como Liga da Justiça.

Como o filme é uma continuação, ele será sim conectado, porém não espere grandes aparições. Teremos no máximo algumas menções e easter eggs, mas já foi confirmado que esse longa é algo mais episódico, como uma história separada da equipe.

O Esquadrão Suicida estreia está marcada para estrear dia 5 de Agosto, e logo nossa crítica estará disponível aqui no site. Estão ansiosos?

Lorhan

27 anos Amante de cultura pop. Dono do Canal no Youtube: Lorhan Rangel - Ponto de Vista de Um Amador.

Related Post

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *