The Last Of Us - Elenco da adaptação para HBO Max é anunciado.

The Last Of Us – Elenco da adaptação para HBO Max é anunciado.

A série The Last Of Us, é baseada no jogo de videogame aclamado pela crítica e desenvolvido pela Naughty Dog exclusivamente para as plataformas PlayStation®. O jogo foi uma grande comoção para os games e para cultura pop em geral, tanto pela inovação da plataforma, quanto pela história que nos apresentava. Então era de se esperar uma adaptação em algum momento. Produzida pela HBO Max, a série já está em gravação. Contudo, ainda não tem uma data de lançamento confirmada, mas os principais atores do elenco já foram confirmados.

A História de The Last Of Us

The Last Of Us segue Joel, um sobrevivente ressentido de um mundo pós apocalíptico, que é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente, já que ambos devem atravessar os EUA e dependem um do outro para sobreviver.

Um dos pontos mais exaltados da trama do jogo é a relação dos dois personagens. O game consegue fazer com que você seja introduzido a dinâmica dos dois e se importe com eles. Afinal, como você controla os personagens principais, o jogo faz com que você sinta na pele tudo o que acontece no caminho até o fim da sua jornada.

O que nos faz se perguntar, como isso será traduzido para série de TV? Essa resposta só saberemos quando ela estrear.

A seguir conheça os principais atores que estrelarão a adaptação de The Last Of Us

Pedro Pascal, Gabriel Luna e Nico Parker na da gravação primeira temporada de The Last Of Us.

Pedro Pascal – Joel Miller

O ator chileno Pedro Pascal está em ascensão tendo muitos papéis famosos nos últimos anos. Após interpretar o príncipe Oberyn Martell em Game of Thrones, foi Javier Peña em Narcos e atualmente é o protagonista da série The Mandalorian. Além disso, o ator também participou de Kingsman: O Círculo Dourado e interpretou o vilão Maxwell Lord em Mulher Maravilha 1984.

A saber, na série da HBO Max , Pedro Pascal será Joel Miller, um dos dois personagens principais. Após a epidemia de um vírus assolar a Terra, os seres humanos acabam se transformando em monstros, sendo um dos poucos sobreviventes que restam na sociedade pós-apocalíptica, ele acaba se tornando uma pessoa capaz de fazer qualquer coisa para sobreviver.

Bella Ramsey – Ellie

Muito conhecida por seu papel como Lyanna Mormont, a atriz Bella Ramsey se tornou destaque em Game Of Thrones por ser uma forte e corajosa líder do Norte. A atriz também fez parte da adaptação de His Dark Materials como Angélica, aparecendo em seis episódios da série.

Na adaptação de The Last of Us, Bell será a protagonista Ellie, ela pode ser a chave para a criação de uma cura tanto para humanidade, quanto para a vida de Joel.

Nico Parker – Sarah Miller

Conhecida por interpretar Milly Farrier no live-action de Dumbo, Nico Parker, filha da atriz Thandie Newton(Westworld) e já fez participação na série The Third Day.

Ela será Sarah em The Last Of Us, filha do Joel que tem um destino trágico no começo da história. Nico é uma atriz novata e já participou de ótimas produções no começo de sua carreira, que ela consiga muitos trabalhos importantes na sua jornada.

Gabriel Luna – Tommy Miller

Em Agents Of S.H.I.E.L.D. o ator Gabriel Luna ficou conhecido por interpretar o Motoqueiro Fantasma, mas também interpretou o androide REV-9 em Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. Contudo, também fez participações em True Detective e Prison Break.

Gabriel dará vida a Tommy Miller, irmão de Joel. Mesmo com o fim da civilização como conhecemos, ele conseguiu construir uma base que funciona como uma aldeia estável para humanos viverem como sociedade.

Anna Torv – Tess

A atriz australiana Anna Torv foi uma das últimas confirmações no elenco. Muito conhecida por interpretar Olivia Dunham em Fringe, recentemente, ela fez Wendy Carr em Mindhunter, da Netflix, além de ter o papel principal nas séries The Newsreader e Secret City.

Anna interpretará Tess em The Last Of Us, braço direito de Joel no mundo pós-apocalíptico. Após ambos perderem tudo o que tinham, os dois passaram a ajudar um ao outro para que pudessem sobreviver e ter ao menos algum conforto em uma realidade aterrorizante.

Merle Dandridge – Marlene

Marlene é líder dos Vagalumes, um grupo que luta contra as autoridades das zonas de quarentena. Ela foi encarregada pela mãe de Ellie de cuidar de sua filha. Durante uma missão em Boston ela acaba se ferindo e pede para Joel e Tess escoltarem a menina em troca de um carregamento de armas.

Surpreendentemente, a mesma atriz que deu a voz de Marlene nos jogos dará a vida na adaptação da HBO Max. Em sua carreira, Merle Dandridge participou de séries como Sons of Anarchy e CSI: Miami. Além disso, tem incluso papéis nos jogos Half-Life 2 e Uncharted 4: A Thief ‘s End.

Produzida pela HBO Max em parceria com a Sony Pictures Television a adaptação do jogo The Last Of Us finalmente teve seu elenco completo divulgado.

Con O’Neil – Bill

Mesmo que tenha diversas participações em séries, na sua carreira, Con O’neil,  é bastante conhecido por papéis em peças de teatro, Além disso, ele deu a voz de Titchy Gren em Dark Souls 2 e também foi Viktor Bryukhanov na minissérie Chernobyl.

Em The Last of Us O’Neil será Bill, um parceiro de negócios de Joel e Tess. Ele é um homem paranoico e desconfiado que vive sozinho em uma cidade altamente fortificada e repleta de armadilhas.

Produzida pela HBO Max em parceria com a Sony Pictures Television a adaptação do jogo The Last Of Us finalmente teve seu elenco completo divulgado.

Murray Bartlett – Frank

Tendo participado de Punho de Ferro, série da Marvel produzida pela Netflix, Murray Bartlett é muito conhecido também por Sex and the City, onde deu vida ao doutor Paul Edmonds.

Ele será Frank, personagem que vivia com Bill, mas cometeu suicídio após ser infectado. O curioso é que no jogo só vemos o cadáver do personagem. Sendo assim, a série deve desenvolver mais a história dele ou, quem sabe, mudá-la completamente. 

Produzida pela HBO Max em parceria com a Sony Pictures Television a adaptação do jogo The Last Of Us finalmente teve seu elenco completo divulgado.

Jeffrey Pierce – Perry

O ator Jeffrey Pierce foi confirmado como Perry, um personagem original da série descrito como um rebelde em uma zona de quarentena.   Além disso, Jeffrey fez a voz de Tommy nos jogos de The Last of Us, e também conta com diversos papéis na série Call of Duty, além de ter feito as séries Love, Death & RobotsNCIS: Los Angeles e Alcatraz.

Produzida pela HBO Max em parceria com a Sony Pictures Television a adaptação do jogo The Last Of Us finalmente teve seu elenco completo divulgado.

Co-produzida pela HBO Max, Sony Pictures Television e a PlayStation Productions, a série de The Last Of Us será escrita e produzida por Craig Mazin e Neil Druckmann. 

A primeira temporada contará com 10 episódios e já é considerada uma das séries mais caras já feitas, ainda não temos uma data de estreia confirmada mas já estamos ansiosos para a adaptação de um dos melhores games dos últimos anos.

Veja também: The Last of Us 2 | A filosofia de Jean-Paul Sartre e o caminho do ódio

More Stories
Com direito a dicas de Max Verstappen, Jeff Giassi estreia com o Porsche Farben ao lado de Enzo Elias