BMW marca presença no universo dos games no desafio Extra Life 2021

Em mais uma ação inovadora com foco em eSports, a BMW do Brasil participa da competição de games Extra Life 2021. Jogadores e celebridades participam de uma disputa, que acontecerá em uma série de episódios, com o objetivo de conquistar o prêmio de R$ 10 mil a ser doado a uma ONG de livre escolha do vencedor.

Durante o desafio, o BMW X3 xDrive30e X Line marcará presença com suas tecnologias e eletrificação, além disso, os participantes terão a oportunidade de descobrir as facilidades do aplicativo My BMW de forma gamificada e interativa, permitindo realizar uma série de comandos de forma remota.

Os episódios serão lançados durante o mês de setembro e a primeira quinzena de outubro, com exclusividade, no Portal Terra, e contarão com a presença de celebridades do mundo dos games, como a youtuber Malena, que atuará como técnica. Artistas e outros famosos, como a cantora e atriz Manu Gavassi, competirão pelo prêmio.



Essa ação está totalmente alinhada com o pilar de inovação do BMW Group Brasil. Queremos estar sempre presentes junto a públicos distintos, e já estamos fazendo isso de forma sistêmica. Recentemente lançamos um campeonato de corrida virtual, além disso fomos a primeira marca de automóveis do país a patrocinar uma organização de eSports e ainda lançamos o BMW M3 de forma pioneira no TikTok , afirma Jorge Junior, Head de Marketing da BMW Brasil.

Sobre o BMW Group



Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o grupo alemão é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2020, a marca vendeu cerca de 2,3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2020 foi de aproximadamente 5,222 bilhões de Euros com receitas de 98,990 bilhões de Euros. Desde 31 de dezembro de 2020, o BMW Group tem uma força de trabalho de 120.726 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

More Stories
CBLoL 2020 | paiN vs PRG: Semifinal 1 do 2º split
CBLoL 2020 | paiN vs PRG: Semifinal 1 do 2º split