Porque você deve assistir Modern Love da Amazon Prime Video!

A série antológica Modern Love foi uma das estreias mais comentadas de 2019. Disponível no catálogo da Amazon Prime Video, o show conta com oito episódios. Cada um deles conta uma crônica diferente e possui um um elenco mega estrelado. 

Com a segunda temporada estreando essa semana, separamos alguns motivos para assistir a série.

Origem de Modern Love

A saber, cada uma das oito histórias mostradas na primeira temporada já havia sido contada antes na coluna Modern Love, do jornal The New York Times.

Essa coluna é publicada desde 2004 no jornal e a cada semana, é postado um texto que relata uma história de amor. A história pode ser de pessoas famosas ou desconhecidas, mas sempre é escrita em primeira pessoa. 

A seção do jornal faz tanto sucesso que já se transformou em livro, podcast e agora série de TV. Ou seja, todos os capítulos são baseados em fatos reais. 

Elenco estrelado

A segunda temporada de Modern Love da Amazon Prime Video, estreia na próxima sexta, separamos 5 motivos para você dar uma chance a série.

Preciso dizer que o que me chamou a atenção a série foi o elenco de astros. Afinal, eu não tinha visto nada sobre a série. Então, navegando no catálogo da Amazon Prime Video, o cartaz da série me chamou muita atenção.

Até porque, não é todo dia que vemos uma série com Anne Hathaway, Tina Fey, Dev Patel, Andy Garcia, Catherine Keener e muitos outros, formando um time de peso.

Roteiros inspirados e trilha sonora emocionante

Sendo assim, depois do elenco o que mais me chamou atenção foi o roteiro da série. Logo o primeiro episódio, estrelado por Cristin Milioti (O Lobo de Wallstreet), me prendeu e me emocionou.

A segunda temporada de Modern Love da Amazon Prime Video, estreia na próxima sexta, separamos 5 motivos para você dar uma chance a série.

Além disso, a série traz diálogos poderosos e relevantes em episódios de trinta minutos, que deixam muitos filmes no chinelo.

A trilha sonora, composta pelo diretor John Carney e por Gary Clark, também é um chamariz para a série. Inclusive, conta com artistas como Goldfrapp, Regina Spektor, Nerina Pallot, e a própria Anne Hathaway.

Modern Love: diversas formas de contar uma história de amor

Tendo em vista que a série conta histórias completamente diferentes em cada episódio, a forma de contar essas histórias também diverge uma da outra.

Dito isso, mesmo que todos os episódios tenham a mesma identidade visual, uma das escolhas mais acertadas da direção é transitar por dentro do gênero de romance, trazendo episódios dramáticos, emocionantes, de comédia e até mesmo musical, como visto no episódio protagonizado por Anne Hathaway.

Com isso, a série consegue inovar a cada episódio, agradando também diferentes tipos de gosto.

Baseado na vida real

Por Modern Love ser baseado em histórias reais, mostra a realidade nua e crua. Dessa maneira, traz assuntos importantes como transtornos de ansiedade, bipolaridade, e outros temas considerados tabu para a sociedade. Isso tudo sem perder sua humanidade e leveza. 

Assim, a série nos entrega uma qualidade incrível, conectando-nos a histórias de pessoas reais. Eu te garanto que você vai se apaixonar pelo menos por uma das histórias contadas e cada episódio tem poder de te arrancar diversos tipos de sentimentos.

Dessa forma, se você curte histórias humanas, que trazem momentos de reflexão, risadas e muita emoção, Modern Love é um prato cheio para você.

Bônus – Segunda Temporada:

A segunda temporada de Modern Love da Amazon Prime Video, estreia na próxima sexta, separamos 5 motivos para você dar uma chance a série.

Logo após a estreia da série, uma segunda temporada foi encomendada pela Amazon Prime Video. Trazendo mais oito episódios, a temporada apresentará um elenco incrível, incluindo Dominique Fishback, Garrett Hedlund, Kit Harington, Anna Paquin e muitos outros. 

Diferente da primeira temporada, que é focada em histórias que se passam em Nova Iorque, o segundo ano teve gravações em diversos locais do globo, contando, por exemplo, com Albânia e Irlanda.

Todos os episódios serão lançados exclusivamente no Prime Vídeo na próxima sexta-feira, 13 de agosto.

Veja também: Eleven é capturada em novo teaser de Stranger Things

More Stories
ApexGt esports | Destaques da quinta etapa da Divisão Profissional Hankook 1