Paulo Gustavo recebe homenagem no MTV Miaw 2021

Paulo Gustavo recebe homenagem no MTV Miaw 2021

24 0

Sem dúvidas, o MTV Miaw é uma premiação conhecida pelo apoio à inclusão e à diversidade. Por isso, tem algumas categorias voltadas para a exaltação às diferenças. De fato, o combate a todas as formas de opressão é importante em todos os momentos. Entretanto, se torna muito mais essencial num momento em que discursos de ódio ecoam tão forte. E esse ano, em meio à pandemia, o Brasil perdeu um de seus maiores ícones: Paulo Gustavo. Falecido em 04 de maio, em decorrência da Covid-19, o ator foi homenageado com o prêmio Transforma Miaw LGBTQIAP+ no MTV Miaw 2021. A saber, o prêmio foi entregue ao marido de Paulo, Thales Bretas, que fez um discurso super emocionado.

O ator Paulo Gustavo, falecido em 04 de maio, recebeu o prêmio Transforma LGBTQIAP+ no MTV Miaw 2021, sendo representado pelo marido Thales Bretas.

Muita emoção no discurso de Thales Bretas

O prêmio Transforma Miaw LGBTQIAP+ foi carregado de emoção. A começar pela apresentação da categoria feita por Hugo Gloss, amigo pessoal de Paulo Gustavo. O influenciador falou sobre a saudade deixada pelo amigo e sobre a dificuldade da despedida. Mas, certamente, o momento mais emocionante foi quando Gloss entregou o troféu a Thales Bretas. O discurso do viúvo de Paulo Gustavo foi muito marcante:

Fiquei muito feliz e surpreso com repercussão do casamento. Até hoje recebo um carinho enorme de gente do Brasil todo. Hétero, gay, trans, criança, jovem, idoso. Me orgulho muito da forma sensível com que o Paulo levou o nosso amor ao Brasil e do quanto esse homem transformou a tolerância em muita gente

Paulo Gustavo: um ícone para jamais ser esquecido

De fato, toda representatividade que Paulo carregava é muito importante. Porém, ele vai muito além. Paulo entrou em muitas casas, conquistou muitas pessoas, se tornou parte de muitas histórias. Seu carisma e talento preencheram muitos lares com a mais genuína felicidade. E o fato de ser um homem gay que ousou amar e construir uma família ainda torna a jornada deste ícone ainda mais linda e importante. Portanto, o eterno intérprete da Dona Hermínia jamais será esquecido.

Para finalizar, mais um trecho do discurso do médico Thales Bretas:

Eu passei a pensar que eu tinha o dever social, levantando a bandeira e me impondo, mostrando que eu era feliz amando outro homem e que isso era um direito meu e não um desrespeito a ninguém. Para construir o que temos mais precioso que é a nossa família, sinto muita saudade e angústia por não poder viver e sonho. Amem muito”, disse o médico“. 

Sugestão de Leitura: Amazon Prime Video Lança o Trailer de Savage X Fenty Show Vol. 3

Related Post

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *