Vitor Creel | Teaser revela importância do personagem em Stranger Things 4

Victor Creel | Teaser revela importância do personagem em Stranger Things 4

48 0

Durante o evento Tudum, a Netflix divulgou mais um teaser de Stranger Things 4. A saber, o tema Central do vídeo é a história de Victor Creel, personagem que será apresentado apenas na quarta temporada. Entretanto, parece ser bastante importante para o enredo da história. Afinal, ele pode ter pistas sobre um dos maiores mistérios de Hawkins: o Mundo Invertido. O teaser de 1 minuto e 35 segundos deixou algumas perguntas, em compensação, também confirmou algumas teorias, descartando outras. Vamos à análise:

Quais respostas encontramos no teaser sobre a casa da Família Creel?

Antes de tudo, é importante lembrar que ontem, dia 24 de setembro, a Netflix liberou um mini teaser com informações interessantes. Você pode ver a análise dele no seguinte link: Pânico satânico e assassinatos devem dar o tom de Stranger Things 4 . Nesta análise, foi feito o questionamento: “Será que (Victor Creel) foi o primeiro morador de Hawkins a ter contato com o Mundo Invertido?” Pelo teaser acima, não dá para afirmar que foi o primeiro, mas que ele teve contato, isso teve. Embora, essa seja uma importante resposta, também abre margem para outras perguntas. Quem matou a família de Creel foi um Demogorgon? Será que foi o próprio Creel controlado pelo Mind Flayer? E será que Brenner pode estar envolvido nessa história?

Teaser revela que Victor Creel pode ter sido a primeira pessoa em Hawkins a ter contato com o Mundo Invertido, mostrando relevância dele em Stranger Things.
Residência da Família Creel

Outra resposta que encontramos no vídeo é a confirmação de que a casa onde Steve, Max, Nancy, Robin, Dustin e Lucas aparecem no Sneak peak liberado em seis de agosto, realmente é a casa de Victor Creel. Provavelmente, Nancy está em mais uma jornada investigativa que vai levar a party direto para a casa abandonada. Inclusive, é lá que está o relógio que tem aparecido em praticamente todas as publicações relativas a Stranger Things 4.

E por falar em relógio…

Essa, certamente, é uma questão que tem quebrado a cabeça dos fãs. Porque tantos relógios? Muita gente acha que vai haver viagem no tempo. Entretanto, uma coisa que já é certa é que o tempo passa de forma diferente no Mundo Invertido. Uma prova disso foi a aceleração do relógio de Victor Creel quando o Upside Down aparece. Inclusive, isso dá margem para a teoria de o Mundo Invertido é um futuro distópico. Mas vale lembrar que todas as vezes que alguém entra em um portal interdimensional, se depara com uma versão espelhada e distorcida do momento/local em que está. Sempre é mostrada uma Hawkins sombria e destruída, mas com elementos do presente momento.

Outro detalhe importante, embora seja bem óbvio, é que a primeira parte do teaser é um flashback. A cena se passa, possivelmente, em 1959, ano do assassinato da família Creel. Essa informação se dá com base num recorte de jornal da publicação anterior da página oficial de Stranger Things. Atualmente, Creel se encontra internado no hospital psiquiátrico de Pennhurst. Então, o relógio pode ser apenas uma pegadinha que faça referência a memórias do passado. Inclusive, também haverá flashbacks sobre o Laboratório. Ou seja, considerando o histórico de pegadinha durante a divulgação da temporada 3, não é impossível que o relógio não simbolize nada demais.

Teaser revela que Victor Creel pode ter sido a primeira pessoa em Hawkins a ter contato com o Mundo Invertido, mostrando relevância dele em Stranger Things.

E os próximos teasers?

De acordo com o que foi dito no Tudum, ainda haverá mais um teaser antes do primeiro trailer oficial. Então, vamos às previsões do Kolmeia! O próximo teaser provavelmente será sobre a família Byers que, assim como Mike, ainda não apareceu em nenhuma promocional. A quarta temporada terá basicamente três núcleos: Rússia, Hawkins e Califórnia. O núcleo na Rússia foi o primeiro a aparecer. Agora o foco está em Hawkins. Consequentemente, só falta mostrar o último núcleo. Outra previsão é que o primeiro trailer oficial será lançado em 6 de novembro, pois é quando se comemora o Stranger Things Day. Geralmente nessa data a Netflix entrega algum conteúdo para os fãs, então ou vai lançar o último teaser mostrando os Byers e companhia, ou o último teaser sairá em outubro e o primeiro trailer no STDay. Só nos resta esperar!

E você? Está ansioso para a quarta temporada? O que você mais quer ver? Conta pra gente!

Related Post

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *