Luedji Luna participa do "Saia Justa" desta quarta, no GNT

Luedji Luna participa do “Saia Justa” desta quarta, no GNT

99 0

Nesta quarta, dia 10, Astrid FontenellePittyGaby Amarantos e Mônica Martelli recebem Luedji Luna no “Saia Justa“, às 22h30, no GNT. No programa, que contará com uma homenagem musical para a cantora Marília Mendonça, Luedji opina sobre como e quando o amor, o afeto e a paciência podem ser usados como armas para a luta por um caminho de poder. A convidada, que participou do single “Opará” de Gaby, lançado em setembro, e é mãe de Dayo Oluwadamisi, também debate com as apresentadoras como mães, pais e cuidadores de todas as etnias podem criar uma família antirracista e mais inclusiva. No encerramento da atração, as Saias comentam com qual recurso da sedução mais se identificam.

Nesta quarta, dia 10, Astrid Fontenelle, Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli recebem Luedji Luna no "Saia Justa", às 22h30, no GNT. Confira!

Sobre o GNT:

O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. Histórias de gente que ama comer, cuidar da casa, da autoestima. Histórias de gente que trabalha e viaja para valer, gosta de um bom papo e, principalmente, descontrair. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade. Você pode acessar esse e todos os outros produtos do GNT através das diversas plataformas da marca:

Para assistir a qualquer hora do dia: Canais Globo

Para conferir trechos com os melhores momentos: YouTube

Para saber tudo o que acontece nos bastidores: Instagram e Facebook

Sugestão de leitura: Bienal do Livro 2021 anuncia programação e abre venda de ingressos

Related Post

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *