‘THE CUT’, novo reality estreia em Novembro na HBO MAX

‘THE CUT’, novo reality estreia em Novembro na HBO MAX

383 0

A HBO Max apresenta o novo reality show brasileiro Max Orginal, THE CUT, que estreia dia 25 de novembro exclusivamente na plataforma de streaming. Com apresentação de Alessandra Ambrosio, super modelo reconhecida globalmente, a produção de oito episódios vai acompanhar 12 participantes que disputam o título de melhor hairstylist do país.

A HBO Max apresenta o novo reality show brasileiro Max Orginal, THE CUT, que estreia dia 25 de novembro exclusivamente na plataforma de streaming.

A cada episódio os competidores vão se superar em provas emocionantes, sejam individuais ou grupos, e terão que mostrar que dominam todas as técnicas: cortes, penteados e coloração. O grande vencedor leva para casa um prêmio de 200 mil reais.

Os participantes terão que enfrentar jurados de peso: Daniel Hernandez, Marcos Proença, Monica Salgado e Zica Assis formam o time. Competição, talento e diversão estão no DNA do programa.

THE CUT é uma produção da Boxfish para HBO Max, com direção de David Feldon e direção artística de Pablo Mazover.

Sobre a HBO Max

HBO Max™ é a plataforma de streaming direta para o consumidor da WarnerMedia, que oferece a melhor qualidade em entretenimento. A HBO Max apresenta a mais ampla variedade de histórias para todas as audiências de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Cartoon Network e muito mais. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2020 e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. A HBO Max começou seu lançamento global nos mercados da América Latina e do Caribe em junho, seguido por seus primeiros lançamentos europeus nos países Nórdicos e na Espanha, em outubro. Foi anunciado que a HBO Max continuará sua expansão européia para um alcance global de 67 países em 2022.

Sugestão de leitura: CAMILA PITANGA É O NOVO TALENTO DA HBO MAX

Related Post

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *