Porsche Esports Sprint Challenge chega ao tradicional circuito de Ímola em sua terceira rodada da temporada

99 0

A categoria de acesso ao principal campeonato de automobilismo virtual do país tem Raphael De Leo na liderança

Nesta terça-feira (23), às 21h, o Porsche Esports Sprint Challenge liga os motores e acelera em sua terceira rodada da temporada. O palco da disputa é o tradicional autódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola.

Raphael de Leo é o líder da competição, em Mount Panorama venceu a corrida 1 enquanto o vice-líder Mathias de Valle triunfou na segunda prova da rodada 2 da Sprint Challenge.

Em Ímola os competidores alinham os 718 Cayman GT4 Clubsport para duas baterias de 30 minutos. Após a etapa desta terça, os pilotos enfrentam mais dois desafios, em Hockenheim e Interlagos.

O traçado de 4.909 metros no sentido anti-horário promete muitas disputas, assim como aconteceu nas provas anteriores.

A segunda etapa da Porsche Esports Sprint Challenge será transmitida nesta terça, dia 23/11, a partir das 21h, ao vivo pelo streaming no Youtube da Porsche XP Private Cup Brasil (youtube.com/PorscheCupBrasil), IRB e-Sports (youtube.com/IRBesports) e Twitch da Porsche Esports Brasil (twitch.tv/PorscheEsportsBrasil). A narração é de Thiago Alves, com comentários de Pancho Favoretto e Lorenzo Bonder.

O Porsche Esports Program Brasil é uma iniciativa da Porsche Brasil e Porsche Cup Brasil, com patrocínio da TAG Heuer, Pro Racing Simuladores, P1Speed e parceria técnica com IRB e-Sports.

Top 10 do Campeonato

1Raphael De Leo 137 pontos
2Mathias de Valle 101 pontos
3Rogério Santos Neto 87 pontos
4Luan Hott 82 pontos
5Felipe Iazzetti 69 pontos
6Guilherme Meirelles 66 pontos
7Leonardo Reis 62 pontos
8Lucas Murno 58 pontos
9João Brito 57 pontos
10Leandro Daminelli 52 pontos

Fernando Campo Grande

Um Geólogo/Produtor de conteúdo nascido no Rio, apaixonado por filmes, series, videogame. Produtor de stories no instagram e curioso pra caramba. Me juntei com uma galera legal e fiz um site, tem dado certo até agora e creio que assim continuará

Related Post

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *