NOVO DE FÉRIAS COM O EX:CARIBE PARA AMÉRICA LATINA

NOVO DE FÉRIAS COM O EX: CARIBE PARA AMÉRICA LATINA

164 0

A MTV e Paramount+ anunciam o novo reality ‘De Férias com o Ex: Caribe’, com estreia simultânea em toda região, em 2022, no canal linear e no streaming .

Baseado no formato global, sucesso da MTV, Ex On The Beach, a nova versão do reality está cheia de novidades e trará um novo sabor latino direto de Cartagena, na Colômbia. Pela primeira vez, o formato terá uma versão bilíngue misturando participantes do Brasil, México, Colômbia e outras nacionalidades. Será que a barreira do idioma impedirá que eles se apaixonem ou será a causa de mais drama?

realityshow tem uma premissa simples: dez solteiros chegam a uma paradisíaca casa de praia no Caribe colombiano para se encontrar e se divertir em busca de amor (pegação). Justamente quando o grupo de solteiros começa a se entrosar e novos casais começam a se formar, é quando o drama começa. Férias no paraíso se transformam em pesadelo quando seus ex começam a aparecer na frente deles… e sem aviso prévio. De quem…. é…. o próximo… ex?

De Férias Com o Ex: Caribe é a nova versão de um dos formatos de maior sucesso da MTV em todo mundo: Ex on The Beach, criado na Grã Bretanha, em 2014, e que conta com 11 temporadas até agora e dois spin-offsCeleb Ex In The City e Ex On The Beach: Body SOS. O formato gerou versões locais de igual sucesso como Ex On The Beach nos Estados Unidos, Itália, Polônia, LaVenganza de los Ex e La Venganza de los Ex VIP no México, De Férias Com O Ex Brasil e De Férias Com O Ex Brasil: Celebs no Brasil e Ex On The Beach Double Dutch para Países Baixos e Bélgica. O reality é atualmente, um dos programas de maior audiência da MTV em toda região

De Férias Com o Ex: Caribe é uma produção da MTV realizada pelo VIS, uma divisão da ViacomCBS, em parceria com a FoxTeleColombia e Floresta Produções..

MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Tik Tok, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como o reality De Férias com o Ex Brasil, Rio Shore, o MTV Hits que traz as novidades do mundo da música – além de reality shows, séries, filmes de sucesso e animações internacionais. Produção original brasileira, o reality Adotada foi indicado ao Emmy Internacional® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da ViacomCBS International, como Geordie Shore e MTV Cribs, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, como o MTV MIAW, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, Claro, complementando o portfólio da ViacomCBS na região

Fundado em 2018, o ViacomCBS International Studios é uma divisão da ViacomCBS Networks International que inclui a produção de conteúdo para as marcas e plataformas da ViacomCBS, incluindo Paramount+, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, Channel 5, Network 10, VIS, Telefe, Ananey, Porta dos Fundos e para terceiros, bem como a venda e distribuição de produções originais, coproduções, formatos vendidos para adaptações locais e conteúdos prontos. Em 2020, o VIS KIDS foi lançado para promover a expansão do canal global de conteúdo infantil do estúdio. O conteúdo que o ViacomCBS International Studios produz abrange todos os gêneros, desde pré-escolar ao jovem adulto, além de live action, animação, novelas, dramas, formatos de comédia e produções de longa-metragem. .

Sugestão de leitura: Conheça os 9 finalistas do Concurso Cosplay da CCXP Worlds 21

Related Post

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *