Gaules anuncia a transmissão do maior evento de CS:GO do mundo no Rio!

157 0

Pela primeira vez na história do CS:GO, o Rio de Janeiro e o Brasil vão sediar um Major! Trata-se do Intel® Extreme Masters (IEM) Rio CS:GO Major Championship que acontecerá entre os dias 31 de outubro e 13 de novembro. E como de costume, a reta final do Major será presencial e realizada na Jeunesse Arena, que fica na Barra da Tijuca. E, dessa vez, o evento contará com a presença do streamer Gaules.

A partir do dia 10, a expectativa é que mais 20 mil fãs possam curtir um momento histórico do esport e CS nacional. Detentor da exclusividade dos direitos de transmissão em língua portuguesa, o canal do Gaules será o principal ponto de encontro e notícias envolvendo o campeonato. 

Pela primeira vez na história do CS:GO, o Rio de Janeiro vai sediar um Major entre os dias 31 de outubro e 13 de novembro, com participação de Gaules.
@rustenico (https://twitter.com/rustenico)

“O Major é nosso! O Brasil mostrou sua força durante muito tempo, conseguiu o respeito do cenário mundial e agora vai sediar um dos maiores eventos do mundo. Estou ansioso demais para acompanhar junto a toda Tribo e comunidade gamer. Vamos fazer a melhor e mais completa transmissão de um Major. Posso prometer grandes surpresas para essa cobertura e quem sabe a gente não assiste todos juntos um time brasileiro na final do Major?”, disse Gaules

Os ingressos para o IEM Rio Maior estarão à venda na quarta-feira, 25 de maio, às 14h (horário de Brasília). Os preços ficam entre R$90,00 para um ingresso de um dia como quinta e sexta-feira e chegam a R$1999,00 para o ingresso Lounge. Para mais detalhes sobre o que cada tipo de ingresso traz de benefícios e informações sobre como garantir seus ingressos podem ser encontrados aqui!

Juan Honorio

Apaixonado pela comunicação e um Geek de corpo e alma. #NeverForgetWhatYouAre

Related Post

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *