HUB Racing domina competição e vence mais um campeonato na IRB eSports

153 0

A equipe de automobilismo virtual, HUB Racing – nomeada pela HUB Records, maior gravadora de música eletrônica da América Latina – concluiu o campeonato Zanoello Global Mazda Cup, organizado pela liga IRB eSports, como campeã da categoria, representada pelo piloto Jamison Sampaio, vencedor da classe PRO / Geral. Com um grande domínio demonstrado pelo time durante a temporada, Jamison foi campeão antecipado em uma etapa, seguido de seus companheiros de HUB, Guilherme Elizeu, que conquistou o vice-campeonato, Gelson Xavier, que terminou em terceiro lugar, e Felippe Senne, em quarto.

O campeonato, que teve duração total de 12 corridas disputadas em 6 etapas, teve sete baterias vencidas pelo campeão, Jamison Sampaio, que também conquistou três poles e nove top 5. O piloto veterano, de 43 anos, ainda levou para casa o título de ‘Piloto Mais Seguro’, concedido pela liga aos pilotos que cometem menos incidentes durante toda a duração da disputa. Guilherme Elizeu, vice-campeão, também fez uma grande campanha, conquistando uma vitória e oito top 5.

Um total de 52 pilotos dividiram o grid, entre as classes PRO e AM, tornando o campeonato – que é tradicionalmente conhecido por receber pilotos novatos e experientes – um dos mais disputados do cenário das competições virtuais. A nova temporada se inicia no dia 24 de junho e a HUB Racing irá alinhar seus melhores pilotos no grid novamente. Para a próxima competição, Jamison será companheiro de equipe do novo piloto da HUB, seu filho, Enzo Sampaio. Completam o line up da HUB os pilotos Gelson Xavier e Felippe Senne, que se manterão na categoria.

Fernando Campo Grande

Um Geólogo/Produtor de conteúdo nascido no Rio, apaixonado por filmes, series, videogame. Produtor de stories no instagram e curioso pra caramba. Me juntei com uma galera legal e fiz um site, tem dado certo até agora e creio que assim continuará

Related Post

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *