Shows memoráveis de rap, trap e funk encerram primeiro fim de semana do Supernova no Rock in Rio Brasil 2022

58 0

ConeCrew Diretoria, do beatmaker Papatinho, e cia mostra a tradição do rap

O encerramento do primeiro fim de semana no palco Supernova no Rock in Rio Brasil 2022, confirmou a vocação do espaço em  reunir um line-up – montado pela equipe do Filtr com o festival – com nomes em ascensão na cena musical e atrações já consolidadas e reconhecidas pelo público. As apresentações de domingo foram memoráveis e cheias de efeitos pirotécnicos e chuva de papel picado. O  público que lotou o espaço localizado no fim da rota 85, seguiu o rap, o trap e o funk sem medo de ser feliz e não parou de dançar e cantar.  

A galera do Conecrew Diretoria abriu o palco pontualmente às 16h20. O beatmaker Papatinho, acompanhado pelos MC´s Cert, Rany Money, Batoré, Maomé e Ari – apresentou sucessos do início da carreira, como “Chama os Mulekes’” e “Calma na Alma”. O grupo fez um ‘salve’ para Marília Mendonça, Sabotage e Chorão. Ao cantar “Chefe da Quadrilha”, Papatinho mandou o recado:: “Pega a visão rapaziada é ano de eleição”..

Em seguida, foi a vez do beatmaker WC no Beat e seu  trap/funk. O artista subiu ao palco emocionado por estar se apresentando no Rock in Rio e retribuiu animação do público com vários hits de sucesso.. O show contou ainda com as participações especiais do rapper Felp22, da dupla Hyperanhas e do funkeiro Mc Th. Ao final do show, WC fez um pedido: Abrace quem está do seu lado”, e tocou “Banho de Chuva”. Ele encerrou com “Envolver”, sucesso de Anitta, acompanhado pelo público.

O YouTuber e humorista Whindersson Nunes encarnou o seu personagem musical, Lil Whind, para fechar o terceiro dia do festival no Supernova. Aos acordes de “Piauí”,  ele fez uma apresentação que encantou o público, que cantava suas músicas, como “Barulho de chuva”, “Midas” e delirava com as participações de Matheus Gadelha e Reid dood Wiu.

Durante a apresentação, o artista fez ‘chover’. Mas no lugar de água foram 12 pares de tênis da famosa marca Jordan, para felicidade dos ganhadores. “O pessoal gosta de ganhar brinde, por isso eu comprei os tênis e distribui geral”,  afirmou o músico.  Um dos ganhadores foi Romario Pereira, morador da Cidade de Deus, fã de Whindersson, que  ficou em êxtase: “Nem acredito que ganhei um tênis e que é o meu número. E ainda tirei onda, levantando o meu troféu!”,  brincou.

Foto: Carla Valladão

Romário Pereira, um dos sortudos a ganhar um tênisLil Whind no meio da galera

WC no Beat 

Já conhece a Filtr?

O Filtr – originalmente marca global de playlists da Sony Music – evoluiu no Brasil e se tornou uma plataforma de entretenimento, que une diversas iniciativas para aproximar artistas e fãs, como um canal no Youtube, que hospeda conteúdos originais e exclusivos, uma incubadora de novos talentos e uma plataforma de co-criação de conteúdo que oferece recompensas aos usuários. As playlists Filtr estão disponíveis nas principais plataformas digitais e contam hoje com cerca de 10 milhões de seguidores no Brasil, atraindo fãs de música para suas mais de 200 listas com conteúdo Sertanejo, Pagode, Pop, Eletrônico, Funk e diversos gêneros musicais.

A proposta da marca Filtr Brasil é seguir desenvolvendo e impulsionando cada vez mais uma comunidade de pessoas engajadas que transitem por estes diversos pontos de contato com o vasto mundo da música.

Fernando Campo Grande

Um Geólogo/Produtor de conteúdo nascido no Rio, apaixonado por filmes, series, videogame. Produtor de stories no instagram e curioso pra caramba. Me juntei com uma galera legal e fiz um site, tem dado certo até agora e creio que assim continuará

Related Post

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *