Facebook Instagram Youtube Spotify
  • Entretenimento
    • Filmes
      • Notícias
      • Reviews
      • Trailers
    • Séries
      • Notícias
      • Reviews
      • Trailers
    • Sakura Season
    • TV
    • Leitura
  • Games/eSports
  • Música
    • Carnaval
    • Festivais
    • Lançamentos
    • Trilha sonora
  • O fim da Pikada
  • Ciências & Tecnologias
    • App
  • Kolmeia+
    • Colecionáveis
    • Eventos
      • Esportes
    • Podcast/audiolivros
  • Entretenimento
    • Filmes
      • Notícias
      • Reviews
      • Trailers
    • Séries
      • Notícias
      • Reviews
      • Trailers
    • Sakura Season
    • TV
    • Leitura
  • Games/eSports
  • Música
    • Carnaval
    • Festivais
    • Lançamentos
    • Trilha sonora
  • O fim da Pikada
  • Ciências & Tecnologias
    • App
  • Kolmeia+
    • Colecionáveis
    • Eventos
      • Esportes
    • Podcast/audiolivros
  • Entretenimento
    • Filmes
      • Notícias
      • Reviews
      • Trailers
    • Séries
      • Notícias
      • Reviews
      • Trailers
    • Sakura Season
    • TV
    • Leitura
  • Games/eSports
  • Música
    • Carnaval
    • Festivais
    • Lançamentos
    • Trilha sonora
  • O fim da Pikada
  • Ciências & Tecnologias
    • App
  • Kolmeia+
    • Colecionáveis
    • Eventos
      • Esportes
    • Podcast/audiolivros
Facebook Instagram Youtube Spotify
Home Kolmeia+ Eventos

Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e Bruce Dickinson arrasam na CCXP

Grandes lançamentos e novidades exclusivas surpreenderam o público que marcou presença na abertura da décima edição do evento

Carla Benevenuto by Carla Benevenuto
1 de dezembro de 2023
in Eventos
0
0
Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e Bruce Dickinson arrasam na CCXP
Share on FacebookShare on Twitter

O maior festival de cultura pop do planeta começou hoje, recebendo a rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, grande homenageada da edição, no Palco Thunder by Claro tv+. O espaço também foi cenário do anúncio do novo projeto de Bruce Dickinson e da première mundial do trailer de “Furiosa: Uma Saga Mad Max”. No Palco Ultra, quadrinhos e cinema nacional estiveram em pauta. Já a Game Arena empolgou os fãs de eSports com a final de Mortal Kombat 1. No Palco Omelete by BB, grandes nomes da música, dos quadrinhos e do cinema conversam com e interagem com o público no local.

Mari Palma e Marcelo Forlani subiram ao Palco Thunder by Claro tv+ pela primeira vez nesta quinta-feira. Para abrir a programação do local, os apresentadores receberam Xuxa, a homenageada nesta décima edição do festival, em uma conversa sobre o legado, as causas e projetos sociais apoiados por ela. A organização também preparou uma surpresa. Um time de Paquitas representando a diversidade de pessoas recebeu a bênção da artista. Em outro momento, a clássica brincadeira da dança das cadeiras, narrada pela própria apresentadora, mostrou que a CCXP23 está repleta de eternos baixinhos. Antes de se despedir, ela tranquilizou os fãs ao dizer que ainda não pensa em parar com os shows e produções, anunciando que tem planos para fazer uma nova turnê musical.

CCXP: Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e Bruce Dickinson são destaques neste primeiro dia da décima edição do festival. Confira!

Novidades Internacionais

Uma das maiores surpresas do dia na CCXP foi o anúncio de Bruce Dickinson. O líder do Iron Maiden contou sobre seu projeto solo, “The Mandrake Project”. O trabalho multimídia e inédito envolve quadrinhos, música e uma turnê mundial que passará por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, entre outras. A obra completa terá 12 capítulos que devem ser lançados ao longo do próximo ano. O primeiro deles, “Afterglow of Ragnarok”, será publicado no início de 2024. A participação do artista ainda contou com uma performance a capella do clássico “Revelations”, do álbum Piece of Mind (1983).

Outro painel esperado pelo público reuniu Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e o cineasta George Miller. Conduzido pela influenciadora Aline Diniz, os astros falaram sobre as filmagens de “Furiosa: Uma Saga Mad Max”. Na première mundial do trailer do filme, o público pôde conferir cenas exclusivas do longa.

Depois de interpretar o Thor por 10 anos, Hemsworth disse que se divertiu muito ao fazer um vilão: “Há menos limites e mais espaço para experimentar”. Anya Taylor-Joy, por sua vez, contou que George teve a preocupação o quão confortável ela estava par as cenas de ação, e que ela estava super a fim.

Leia também: Rock in Rio Lisboa 2024 comemora 20 anos com shows imperdíveis

Anúncios do cinema nacional e a rainha (má) Lana Parrilla

O Palco Thunder by Claro tv+ recebeu elenco e roteiristas do longa “Ritmo de Natal”, produzido pelo Núcleo de Filmes dos Estúdios Globo. A comédia romântica, estrelada por Clara Menezes e Isacque Lopes, traz uma perspectiva tipicamente brasileira das celebrações de final de ano. Já a Paris Filmes apresentou trailers de seus futuros lançamentos, com destaque para produções nacionais, como “Minha irmã e Eu”, “Bandida a Número um da Rocinha” e “Homem com H”.

Em seguida, foi a vez de uma das artistas mais queridas dos fãs da CCXP subir ao palco. Lana Parrilla fez jus a sua presença com uma entrada majestosa, sendo recebida aos prantos por uma plateia lotada. Mari Palma e Gio Pagano conduziram o papo com a atriz, que falou sobre seus projetos em andamento e carreira. A interação com o público ficou por conta de Quizz sobre a vida da eterna Rainha Má.

Quadrinhos e audiovisual brasileiro em alta no Palco Ultra

No Palco Ultra, a primeira atração foi um bate-papo com o tema “Quadrinhos versus literatura: A guerra declarada de gêneros”. Para Lourenço Mutarelli e Ferrez, convidados do painel, os suportes são diferentes, mas não existe uma competição. Enquanto os quadrinhos dependem do leitor para encontrar o tempo e movimento, na literatura o autor é capaz de transmitir o mundo que idealizou, trazendo uma narrativa em tempos diferentes submergindo na obra.

Além de muito papo sobre quadrinhos, a CCXP recebeu conteúdo sobre superproduções do cinema nacional. Na primeira parte do painel, os convidados, Joana Henning e Marcus Baldin, contaram sobre a produção, desenvolvimento e bastidores das gravações de “O sequestro do Voo 375”, que representa um pedaço da história brasileira. Já na segunda metade, os heróis de OVERMAN – longa inspirado nas tirinhas de Laerte – surgiram no palco arrancando boas risadas do público. A conversa contou com Iafa Britz, Karina Ramil, Caio Riscado, Caco Ciocler, Marina Provenzzano, Maria Lucas, Victor Lamoglia e Saulo Arcoverde.

Os criadores da série “Impuros”, Tomás Portella e René Sampaio, estiveram no Palco Ultra. Junto a eles, os artistas Lorena Comparato, Rui Ricardo Dias e Leandro Firmino falaram sobre seus personagens na série exclusiva do Star +. Já a Disney + levou o público da CCXP à loucura com o elenco de “A magia de Aruna”. As atrizes Erika Januza, Cleo Pires e Giovanna Ewbank bateram um papo sobre suas personagens e revelaram uma identificação única.

Campeonato de Mortal Kombat 1 agita fãs na Game Arena

A Game Arena proporcionou disputas emocionantes nesta quinta-feira. Entre elas, as finais Proleague do Campeonato de Mortal Kombat 1, que trouxeram reviravoltas no universo competitivo. Na primeira luta, Sangue Frio mostrou resiliência ao superar seu primeiro adversário, virando o jogo em uma emocionante partida que terminou em 2×1. Murilo DBS e Dibre protagonizaram uma das lutas mais impressionantes, com Murilo dominando os rounds e aplicando finishes estratégicos, garantindo sua vitória por 3×1.

Na outra partida, Gui Exceptional brilhou ao vencer Fesogabe, consolidando sua vitória por 3×0 e assegurando seu lugar na final. Sangue Frio, após um atropelo em sua luta contra Murilo Bos, confirmou a posição de favorito ao triunfar por 3×0. A expectativa para a final entre Gui Exceptional e Sangue Frio foi alta, com mais momentos emocionantes e jogadas estratégicas. Na grande final, Sangue Frio e Gui Exceptional fizeram um jogo extremamente competitivo. Mas de forma invicta, Sangue Frio levou o torneio de forma convincente.

Convidados especiais passam pelo Palco Omelete by BB

A quadrinista francesa Léa Murawiec, de 29 anos, que está pela primeira vez na CCXP e também no Brasil, foi uma das entrevistadas do espaço. Questionada sobre a diferença entre os públicos daqui e seu país de origem, a artista comentou que sente o mesmo sucesso em ambos os lugares, mas percebe que os brasileiros de fato são muito presentes nas redes sociais. Ela também se impressionou com a grandeza do evento: “É extremamente gigante aqui”, contou.

Duda Beat participou do quadro ‘Canta que eu te ovo’, junto do grupo de Beat Box, Navox. A artista, que se apresentou pela primeira na CCXP, esteve no espaço do Omelete antes de subir ao Palco Creators. Ela demonstrou que é fã do universo geek, acertando hits de Pantera cor de rosa e Piratas do Caribe.

Já quase encerrando o line-up do segundo dia de CCXP, Sandy e o diretor Pedro Antônio falaram sobre a nova produção “Evidências no amor”, prevista para ser lançada no primeiro semestre de 2024. Além da cantora, o elenco traz também o comediante Fábio Porchat para compor comédia romântica, entrelaçada pelo tempo e pela música “Evidências”.

Questionada sobre o motivo da canção ter se tornado um grande hit nacional, a artista respondeu: “Ela tem uma letra que é fácil de aprender, ela é romântica, algo que as pessoas se identificam. Um amor meio impossível, meio interrompido, mas tem esse fator extra que é meio mágico”, concluiu.

Tags: ccxpccxp23
Carla Benevenuto

Carla Benevenuto

Posts Relacionados

Rio2C 2025 no Limiar da Perfeição | Confira temas que estarão no Evento
Eventos

Rio2C 2025 no Limiar da Perfeição | Confira temas que estarão no Evento

by Fernando Campo Grande
27 de março de 2025
0

O evento se prepara para agitar o cenário criativo da América Latina Daqui à 60 dias, O Rio2C terá como meta o...

Read moreDetails
Shuhei Yoshida e grandes nomes da indústria confirmam presença na gamescom latam 2025

Shuhei Yoshida e grandes nomes da indústria confirmam presença na gamescom latam 2025

26 de março de 2025
Fórmula E e Google Cloud Usam IA para inovar o Treinamento de Pilotos

Fórmula E e Google Cloud Usam IA para inovar o Treinamento de Pilotos

25 de março de 2025

Trends Tops no Kolmeia

  • Trending
  • Comments
  • Latest
HOGWARTS LEGACY | Personagens de Harry Potter que aparecerão

HOGWARTS LEGACY | Personagens de Harry Potter que aparecerão no jogo

21 de janeiro de 2023
Rua do Medo: confira Linha do Tempo da trilogia da Netflix

Rua do Medo: confira Linha do Tempo da trilogia da Netflix

9 de julho de 2021
Vis a Vis El Oasis traz o final de Zulema e Macarena | crítica

Vis a Vis: El Oasis traz o final de Zulema e Macarena | crítica

17 de agosto de 2020
UMA CURADORIA DE FILMES NÃO TÃO POPULAR - PARTE 2

UMA CURADORIA NÃO TÃO POPULAR: ALÉM DOS FILMES DE HERÓIS – PARTE 1

0
Como o automobilismo virtual colocou Erick Goldner na Shell eSports

Como o automobilismo virtual colocou Erick Goldner na Shell eSports

0
A jornada de Igor Fraga | Do eSports para a Red Bull rumo a Fórmula 1

A jornada de Igor Fraga | Do eSports para a Red Bull rumo a Fórmula 1

0
NFA world - mundial

NFA anuncia mundial de Free Fire Emulador

18 de maio de 2025
Corinthians Free Fire - Emulador

Segundo fontes, o Corinthians irá continuar no emulador

18 de maio de 2025
A vontade de deixar de tudo para depois | Artigo

A vontade de deixar de tudo para depois | Artigo

15 de maio de 2025

Mais Vistos no Kolmeia

  • HOGWARTS LEGACY | Personagens de Harry Potter que aparecerão

    HOGWARTS LEGACY | Personagens de Harry Potter que aparecerão no jogo

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Rua do Medo: confira Linha do Tempo da trilogia da Netflix

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Vis a Vis: El Oasis traz o final de Zulema e Macarena | crítica

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Mídia Kit
  • Politicas de Privacidade
  • Parcerias
  • Contato
  • Mídia Kit
  • Politicas de Privacidade
  • Parcerias
  • Contato
Facebook Instagram Youtube Spotify

© 2023 Kolmeia - Todos os Direitos Reservados - Design de Victor Rangel.

No Result
View All Result
  • Contato
  • Dashboard
  • Forgot Your Password?
  • Home
  • Impsum
  • Login
  • Meme generator
  • Mídia Kit
  • Página de exemplo
  • Pick a New Password
  • Politicas de Privacidade
  • Profile
  • Recent comments by me
  • Recent comments on my posts
  • Register
  • Review Ethics
  • Submit post

Este site usa cookies. Ao continuar a utilizar este website está a dar consentimento à utilização de cookies. Visite nossa Política de Privacidade e Cookies.