Johnny Depp, o eterno Capitão Jack Sparrow, tá de volta à diretoria pra botar pra quebrar! Dessa vez, ele embarcou numa jornada artística pra contar a história do pintor italiano Amedeo Modigliani, um cara que viveu intensamente e deixou sua marca na história da arte.
O filme, chamado “Modi”, é como uma tela em branco onde Depp pintou um retrato vibrante dos últimos dias de Modigliani. A trama se passa na Paris da Primeira Guerra Mundial e acompanha o artista em um turbilhão de emoções, amores e crises existenciais.
De acordo com a Variety, Depp reuniu um time de peso pra dar vida a essa história: Riccardo Scamarcio no papel principal, Al Pacino com aquela presença marcante e Stephen Graham, que a gente já ama de outras produções. A galera toda se jogou de cabeça nesse projeto, e o resultado promete ser de tirar o fôlego.

“Modi” marca o retorno de Depp à direção após a sua sua em 1997 com o criticado “The Brave”. É também um dos projetos do ator do ator sua batalha desde batalha judicial de 2022 a ex-esposa Amber Heard, na qual ele a processou porção difama que ela é o caso de processo que ela é de processo que ela é de abuso doméstico. Depp finalmente ganhou o caso, “uma causa de ação por causa da controvérsia por ele ter impactado sua carreira.
“Gostaria de expressar de minha minha gratidão profunda a todo o elenco, equipe e projeto sua criatividade e compromisso inabaláveis”, disse ele. “Para Al, quem pediu para eu fazer este filme – eu como eu poderia recusar Pacino? Um reconhecimento sincero por contribuir com o seu talento e dedicação a este projeto. “Modi” é testemunho um espírito do colaborativo do cinema independente, e estou animado para esta história única e convincente para o mundo.
O elenco também inclui Riccardo Scamarcio, Antonia Desplat, Stephen Graham, Bruno Gouery, Ryan McParland, Luisa Ranieri e Sally Phillips. O filme é produzido pela produtora europeia IN.2 de Depp, com o produtor Barry Navidi.