A Netflix divulgou hoje (29) o trailer de Senna, aguardada minissérie que deve narrar momentos marcantes da vida de Ayrton Senna, célebre piloto do automobilismo que conquistou uma legião de fãs.
Gabriel Leone vai interpretar o herói nacional, ator que já brilhou na série “Dom” (Prime Vídeo) e, da mesma forma, no filme “Eduardo e Mônica”, dessa vez tem a responsabilidade de viver um dos maiores nomes do esporte nacional.
Do mesmo modo, a série ainda contará com nomes como o de Alice Wegmann (Malhação), Kaya Scodelario (Skins, Maze Runner) e outros atores, entre nacionais e internacionais, que vão compor essa superprodução que promete emocionar muita gente.
Quem assina o roteiro é Gustavo Bragança (“Bom Dia, Verônica” e “A Divisão”) e a direção, por sua vez, será dividida entre Júlia Rezende (“Meu Passado Me Condena”) e Vicente Amorim (“A Princesa de Yakuza” e “Irmã Dulce”).
Senna: mais que o trauma, uma homenagem
Ao que tudo indica, em síntese, a minissérie deve sair do óbvio e reunir uma coletânea de eventos da vida de Ayrton Senna, sua importância para a Fórmula 1. Assim como revelado no trailer, a rivalidade do piloto e seus vínculos amorosos vão ser pautas relevantes para guiar a história.
No entanto, vale dizer que, aparentemente, a série pretende homenagear o piloto respeitando todo o legado que ele deixou e toda a representatividade que ele tem no esporte até os dias de hoje.