Selton Mello, o Chicó que todos amamos, desembarca na CCXP para um bate-papo imperdível sobre o aguardadíssimo “O Auto da Compadecida 2”. O encontro acontece neste sábado, 7 de dezembro, às 11h, no palco Thunder. Prepare-se para uma imersão no universo mágico do filme, com direito a cenas exclusivas!
Mas as surpresas não param por aí. A Jambô Editora, no estande Rua I, 3D.1, traz uma novidade quentinha: a autobiografia de Selton Mello, “Eu me lembro”. Nesta obra, o ator nos leva em uma jornada emocionante por sua trajetória de quatro décadas, revelando os bastidores de sucessos como “O Auto da Compadecida” e “Meu Nome Não é Johnny”. Uma oportunidade única de conhecer o homem por trás dos personagens que marcaram gerações.
Com “Eu me lembro”, Selton Mello não apenas compartilha memórias, mas também imortaliza papéis que fazem parte do patrimônio cultural brasileiro. Uma obra que todo fã do cinema nacional precisa ter em sua estante.
O Auto da Compadecida 2 traz de volta a dupla mais querida do cinema brasileiro: João Grilo e Chicó. Matheus Nachtergaele e Selton Mello prometem divertir, emocionar e surpreender o público neste Natal com as novas aventuras de seus icônicos personagens. Dirigido por Flávia Lacerda e Guel Arraes, o filme se passa vinte anos depois da primeira história e mostra a pacata rotina de Chicó (Selton Mello) na mítica cidade de Taperoá, no sertão nordestino. Agora, ele vive da venda de santinhos esculpidos em madeira e conta a história da ressurreição de João Grilo. Seu grande amigo não dá notícias há duas décadas e Chicó acha que ele morreu novamente. Mas eis que João Grilo reaparece vivinho da silva e cheio de planos mirabolantes, que vão virar a cidade de cabeça para baixo.
Acompanhe a nossa cobertura da CCXP na Instagram e Youtube. Deixe nos comentários o que achou dessa matéria.