Mais um evento épico
Neste final de semana, aconteceu a Horror Expo 2025 em São Paulo — o maior evento de terror da América Latina. Como era de se esperar, fez jus ao título, pois reuniu milhares de fãs do gênero e, além disso, trouxe lendas do horror mundial e nacional.
Feira de Horror
Particularmente, gosto muito do conceito de feira, já que é um espaço onde as pessoas podem se conectar e compartilhar experiências. Além disso, é o momento ideal para encontrar artistas consagrados e também descobrir novos talentos.
Acho simbólica a disposição dos estandes, especialmente dos artistas independentes, que expõem suas obras como em uma verdadeira feira de rua.
Dando vida ao horror
O trabalho dos cosplayers este ano foi, mais uma vez, sensacional. Por isso, a cada passo, você se sentia imerso no universo do terror.
Cada corredor do evento se transformava em um labirinto repleto de criaturas fantásticas, dando vida ao horror de forma impressionante.
Horror Talks
Além das atrações visuais, outro ponto alto da feira foram os bate-papos com atores e diretores. Foi um deleite estar frente a frente com a atriz Eileen Dietz , que interpretou o demônio Pazuzu no clássico O Exorcista; Lisa Wilcox, a final girl dos filmes A Hora do Pesadelo 4 e 5; e Allen Robison, que viveu o Ghostface em Pânico 2. Sobretudo ouvir histórias de bastidores, curiosidades sobre os filmes e ainda poder tirar fotos e receber autógrafos foi uma experiência inesquecível.
Horror Nacional
Por fim, o evento também abriu espaço para uma lenda do terror brasileiro: Rodrigo Aragão. Ele participou dos dois dias da feira , falando sobre seu mais recente filme Prédio Abandonado e sua extensa carreira. Sua fala, além de inspiradora, soa como uma convocação à produção e ao consumo do horror nacional.
Em resumo, quer saber mais sobre como foi a Horror Expo 2025?
Confira nosso vídeo abaixo com os melhores momentos do evento!