Evento que vai distribuir 100 mil reais em premiação contará com a presença de casters
famosos no cenário de eSports

Clica que ainda dá tempo! Na próxima quinta-feira, 01, serão encerradas as inscrições, gratuitas, para o “BB Game Series”, primeiro torneio proprietário do banco no universo dos eSports e que conta com o apoio da Visa. Até o momento, mais de 400 universitários se inscreveram no campeonato que começa dia três de abril e vai até o mês de junho. O torneio será disputado em diversas etapas, nas modalidades: Hearthstone, League of Leagues (LoL), Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e Clash Royale.
O evento, que já nasce grande, contará com a participação do host oficial do Tamo Junto Nesse Game David Tavares e de casters famosos no mundo dos jogos, como Babi Micheletto e BCZ no CS: GO, Kaov e Ken Harusame no LOL, Ken Harusame e Tesdey no Hearthstone, além de Bruno Clash e Decow no Clash Royale, que juntos vão trazer toda energia e vibração que a torcida e os times merecem, trazendo ainda mais profissionalismo ao mundo universitário.
O “BB Game Series” será 100% online e promete agitar o cenário dos estudantes e amantes dos games. A primeira etapa da competição será exclusiva para alunos regularmente inscritos nos cursos de graduação ou pós-graduação de instituições de ensino superior públicas ou particulares brasileiras. O evento busca fomentar o cenário de esportes eletrônicos e promover a marca Banco do Brasil como uma das maiores apoiadoras dos eSports, com muita emoção e competição entre participantes e torcedores.
O campeonato vai distribuir R$ 100 mil em premiação e prevê seletivas em jogos de eliminação dupla. Ao todo, 32 times/jogadores de cada modalidade, se classificarão para a seletiva nacional fechada. A partir da fase classificatória principal, teremos transmissão de todos os jogos pela Twitch.tv/BancodoBrasil. As inscrições são gratuitas, ilimitadas e podem ser feitas pelo site: #TamoJuntoNesseGame.
Saiba mais sobre os casters
Babi Micheletto é ex-Pro Player de CS 1.6, e foi revelada como narradora pelo reality show “Looking for a Caster”. Participou de grandes campeonatos no CS:GO, como o Girl Gamer Esports Festival de Dubai, GC Masters feminina e campeonatos internacionais como a Blast Premier na Gaules TV.
Otávio BCZ é engenheiro e especialista em esports. BCZ participou das maiores transmissões de CS:GO e além de comentarista, faz análises do cenário em seus conteúdos de vídeo.
Kaov é ex-pro player de League of Legends e é uma voz marcante dentro dos esports brasileiro. O caster tem passagens por diversos torneios importantes como a BGC e E-League.
Ken Harusame, desde 2015 no cenário, o caster profissional e criador de conteúdo de League of Legends, tem atuado em torneios como a Go4LoL, a LEC e o ProLegends, além disso, trabalhou como analista para equipes profissionais do cenário.
King Venom é caster e criador de conteúdo para Hearthstone. Atua como narrador no circuito oficial da modalidade promovido pela Blizzard além de desenvolver diversas iniciativas voltadas para a comunidade.
Tesdey tem um estilo único e descontraído e conquistou o público do Hearthstone por sua capacidade de narrar jogadas imprevisíveis e resultados inesperados. Atua também como caster no circuito oficial da modalidade promovido pela Blizzard.
Bruno Clash é caster de Clash Royale e Brawl Stars sendo uma das vozes mais marcantes da comunidade de jogos da Supercell no Brasil. Atua no circuito oficial do Clash Royale sendo o responsável pela transmissão em português da Clash Royale League.
Decow comentarista da Clash Royale League e criador de conteúdos sobre o jogo, Decow foi atleta universitário do game e se destacou em diversas competições pela UFABC Storm.
As vagas para a seletiva nacional serão divididas em

As vagas para cada área foram calculadas considerando a quantidade total de universidades listadas no Censo da Educação Superior de 2019 realizado pelo INE.
Calendários
