Neve Campbell, Henry Golding e Andy Garcia pararam a Thunder Arena.
O público da Thunder Arena contou com o acesso exclusivo a entrevistas e mensagens especiais com talentos do estúdio e logo no início todos levaram um ‘susto’, literalmente, com a ligação do assassino mais famoso dos anos 90 que está de volta… Ghostface! O apresentador Marcelo Forlani teve que seguir direitinho as suas instruções para encontrar o elenco do novo ‘Pânico’.
Neve Campbell e os atores da nova geração do filme de terror mandaram uma mensagem especial aos fãs brasileiros sobre o término das filmagens, a expectativa para a chegada do filme nos cinemas e a ansiedade para a estreia nos cinemas. Além disso, todos os atores disseram amar o Brasil.
Do terror às artes marciais: “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”.
A Paramout trouxe para falar sobre o lançamento do estúdio em 2021, “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”, o ator Henry Golding, aumentando a ansiedade e expectativa dos fãs para a nova produção que tem como foco o personagem.
Os fãs também contaram com a presença do criador dos quadrinhos G. I. Joe, Larry Hama que junto com Golding, revelou que ‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes’ traz em detalhes como surgiu e o lado humano de Snake Eyes, que sempre foi um mistério no universo G. I. Joe. “Suas fraquezas, falhas, a relação com o irmão, e claro, toda emoção ao derrotar os obstáculos que aparecem à sua frente”, contou o ator.
Larry Hama, o criador, destacou que o grande diferencial entre este novo filme e os anteriores são as artes marciais que são essenciais para a história. Golding garantiu que os fãs vão pirar e revelou que ele suou a camisa nas gravações. “Temos cenas incríveis no Japão. Iko Uwais me destruiu, não vou mentir… a coreografia dele é de enlouquecer! Ele é fenomenal!”, contou Golding, após receber a ‘visita’ do colega de elenco no painel.
A grande surpresa do painel sobre ‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes’ foi a aparição da atriz Úrsula Corberó, aclamada por fãs do mundo todo, que irá interpretar a personagem Baronesa. Ela perguntou ao colega de produção qual a reação dele ao ser escalado para viver o personagem principal e, muito empolgado, Golding respondeu:
“Ter a oportunidade de calçar os sapatos dele [Snake Eyes] e viver esta geração do personagem representou muito para mim.”.
Clássico na Thunder Arena: o relançamento de “O Poderoso Chefão”.
Marcelo Forlani entrevistou o ator Andy Garcia que interpretou o personagem Vincent Mancini-Corleone (que o rendeu uma indicação ao Oscar), e eles conversaram sobre a reedição de “O Poderoso Chefão – Parte III” que está em cartaz com novo nome, “‘O Poderoso Chefão – Desfecho: A Morte de Michael Corleone”, e já é a estreia mais comentada da semana e tem sido muito elogiado pela crítica.
Andy Garcia disse que ficou muito emocionado ao assistir a nova versão junto com vários colegas de elenco, incluindo Al Pacino. “Sou muito orgulhoso de ter participado disso. Estar junto com esses atores e nessa trilogia foi uma benção para mim como ator”, falou Garcia.
Sobre as mudanças na nova versão, Garcia contou que gostou muito, principalmente para o seu personagem. “Ele (Vincent) é introduzido antes. A cena de abertura dele é mostrada antes na história e sua presença fica mais linear. Cenas foram tiradas também e isso foi bom porque causa surpresas, como na hora em que Vincent mata Joey Zasa”.
Garcia ainda foi questionado sobre como foi trabalhar com Al Pacino, revelando que o colega de elenco foi uma grande inspiração: “Foi uma alegria enorme trabalhar com Al, um privilégio! Ele foi uma grande inspiração para mim e para muitos atores. Quando saiu o primeiro filme ‘O Poderoso Chefão’ eu estava começando a atuar… então esse filme mudou minha vida”.
Mais nostalgia na arena: a homenagem a “Top Gun”.
Finalizando o painel da Paramout e continuando com a nostalgia de grandes clássicos do cinema, o público da Thunder Arena teve o gostinho de saber como é ter um caça voando pertinho durante uma homenagem a Top Gun. Marcelo Forlani ainda comentou sobre o novo filme que será lançado em 2021, ‘Top Gun: Maverick’, e apresentou um vídeo dos bastidores com Tom Cruise e outros atores.
Encerrando de forma emocionante, a Paramout e a Thunder Arena apresentaram uma performance de Andreas Kisser e banda tocando uma versão inédita e bem rock ‘n’ roll do hino de Top Gun, super conhecido pelos cinéfilos.
Então, está curtindo a cobertura do Kolmeia da CCXP Worlds? Conte pra gente nos comentários.
Leia também: O que rolou no segundo dia de CCXP Worlds